DICA DE ESTILO: MULLET T-SHIRT!


Eu juro que por essa eu não esperava, rsrs  tendência do corte mullet até em t-shits ?   é isso mesmo? SIM É ISSO.  Eu fiquei sabendo a pouco tempo sobre essa tendência e fiquei super animada só em ver as fotos, infelizmente ainda não vi vendendo aqui na minha cidade, nem vi muitas pessoas usando, mais adorei a idéia e quero ja já ter uma peça no guarda roupa.  Claro que eu não poderia deixar um assunto desses escapar aqui do blog né ? o post não vai ser muito grande dando aqueles super dicas que eu dou quando faço um post bem explicado porque eu ainda sei pouco sobre essa peça, e ainda estou vendo como combinar. Mais juro que quando eu souber mais faço um post bem explicado aqui pra vocês cheio de dicas. Mais enquanto isso pra você que gostou da idéia assim como eu, vou postar umas fotos pra vocês se inspirarem e tentarem fazer um look bem fofo !

 

Bom, já deu pra ver como são lindas e combinam super bem com vários estilos né ? Eu amei, e quero muito a minha e vocês ? me digam o que acharam do post nos comentários !!

4 pensamentos sobre “DICA DE ESTILO: MULLET T-SHIRT!

Deixe uma Resposta

