Tendência: saias plissadas


Oi meninas, e aí tudo bom ? Tenho quase certeza que vocês já viram e ouviram falar sobre essa saia que está virando super tendência pelas ruas. É a saia plissada.
Quem aí diz que as saias plissadas são todas iguais não sabe o que está falando, eu vi já vi vários modelos diferentes. Modelos lindos, em cores diferentes (vibrantes, pastel, estampadas), com dobras minúsculas ou bem marcadas, em tudo que é comprimento, do muito curto ao super longo, passando pelo queridinho midi. Inclusive no corte mullet, que dá um charme extra. Enfim, elas estão mais interessantes do que nunca!
Elas são tão chiques e lindas e ainda alongam o tronco, assim é super fácil de combinar com todos os estilos (rocker,romantica, e por aí vai rsrs). Vamos ver alguns looks que eu separei.

Então meninas ? gostaram do post ? separei infinitas fotos aqui no meu pc, e essas foram as melhores, amei completamente todos os looks e quero já já a minha e pra ontem ! rsrs, gostaram da tal tendência Saia plissada ? Eu amei ! não esqueçam de comentara aqui !

9 pensamentos sobre “Tendência: saias plissadas

  1. adoreeei a primeira!!! muito linda 🙂 gostei do look da dakota fanning também, ela sempre apagadinha nesse look tava linda!! hahahaha essas duas ultimas também gostei :DDD queria uma pra mim :(((( kkkkkk bjs

    • A que eu mais gostei também foi a primeira. super linda né também amei o da Dakota ?. Também queria muito, ia fazer na custureira, mais pra fazer a peça assim “plissada” é preciso de outra máquina de custura, uma profissional só disso. que triste não ? “/ o jeito é achar uma perfeitinha no meu corpo e cair dentro. rsrs Volte sempre Ana Caroline *-*

Deixe uma Resposta

