Três anos de GLEE !


Ontem dia 19, Glee completou três anos, Glee ia ao ar pela primeira vez na FOX americana. Eu vejo desde primeira vez que estrou aqui no Brasil. E na  época,  há três anos, lembro de ter adorado a ideia, afinal me lembrava muito High School musical, e eu adoraava HSM . Adorei a primeira temporada, (em que apareceu bastante o Jesse , aaaaain Jesse), que na época era dublada Fox (mas muito melhor do que a legendada da globo). Posso dizer que adorei a primeira, a segunda, e amei a terceira. Todo o episodio marca um pouco, nos identificamos com os personagens, não é aquela serie que vemos só pra passar o tempo, matar o tédio. Sempre passa alguma lição, não nos deixando de nos divertir sempre, enfim…  não tinha como vir aqui, e pôr todas as músicas , episódios, que eu adoro, apesar de sempre postar as novidades de Glee aqui e as músicas que marcam ♥, maaaaas então, algumas categorias na minha humilde opinião.

Melhor Dupla: Jesse and Rachel

Eu sei que o amor da vida da Rachel é o Finn, e que o Jesse na primeira temporada aprontou com a Rachel, mas o que era Rachel e Jesse St. James cantando juntos? Mas acho que deve ser pelo fato que sempre tive uma quedinha pelo Jesse, o sua voz e ele me conquistam, e adorei ele ter participado do ultimo episódio da terceira temporada. Posso dizer que nessa fiquei, bem indecisa entre Hello, e Rolling in the Deep, mas escolhi a …

Melhor Homenagem: Whitney Houston

Glee homenageou vários artistas, como Britney Spears,Madonna, Michael Jackson, Whitney… (não lembro se teve outro). Mas posso dizer que adorei todas as músicas, nao sabia que a cantora, tinha tantas dançantes também. Mas a mais gostei foi …

Melhor Performance: Bohemian Rhapsody

De novo Jesse, me desculpe novas direções, mas esse episódio foi emocionante, a performance melhor ainda, Quinn tendo o filho, o lindo do Jesse cantando. O video está espanhol, porque a imagem está mais nítida que nas outras…

Melhor música com todos Juntos:  ♥

Esse episódio  On My Way, foi tão emocionante quanto o outro. Quinn sofre o acidente ( Quinn de novo? tadinha gente). E eu adoro a letra dessa musica, adoro Fly” I cant to Win, to fly ♫ ” … enfim

Alguem de vocês assiste Glee também, necessito saber a opinião de vocês, o que acham? concordam comigo? Só ir lá nos comentários 🙂

Deixe uma Resposta

