Tênis de Salto, ou melhor dizendo: Sapatenis


Olá Meninas, vocês com certeza devem adorar tênis né?! Algumas meninas nem tanto pelo fato deles serem baixos… Mas seus problemas acabaram. A moda já pegou na Europa e é a maior febre, dê uma olhada nos modelos:

 Não são fofos gente? Essa moda podia pegar aqui né! Seria o máximo *-* . É o conforto de mãos dadas com o ousado, que dá uma aparência moderna, jovem e deixa o seu o seu look mais glamoroso.  Diversos modelos, cores e marcas, agora é só ter o trabalho mais difícil que é escolher qual levar pra casa… oooooooooh decisão difícil.

AAAAAAAAAAAAA agora vocês piram de vez, eu mostrei os modelos da Nike, mais pras meninas que preferem All star que são lindos também, tantos os modelos de salto alto, quanto os modelos mais baixos.

Tem para todos os gostos, eu prefiro os de salto alto, mais muitas meninas que eu conheço preferem os dos saltos mais baixos, é uma questão de gosto… indepentende disso eles são lindoooos e estão fazendo o maior sucesso! Esses agora são um pouco mais sofisticados! 

Um pouco mais ousado:

 Como eu disse pra todos os gostos. Vocês usariam? Esses tênis+sandália? Me contem nos comentários 🙂 . Mas o importante é vocês se sentirem bem, comprando o que agrada vocês e aproveitarem a moda que cada vez traz coisas lindas e diferentes para nós!

8 pensamentos sobre “Tênis de Salto, ou melhor dizendo: Sapatenis

  1. Gostei do post, mais acho que não teria coragem de usar, se eu fosse usar seria com um salto bem maior assim acho que fica achatado. rss mais como que faz pra combinar ? nao tenho a menor idéia de como combinar sapatos assim.

    • Bom na minha opinião (Isadora), eles são bem chamativos e não faz muito meu estilo. Se fosse pra usar um, usaria o de all star. acho que é muito dificil combinar, mas ficaria ótimo com uma calça jeans, e aquelas jaquetas tipo de colegial 🙂

  2. nossa, acho que não usaria nenhum! não gosto muito da combinação tênis+salto, sabe? maaas aqueles sneakers com saltos por dentro eu gosto, justamente pq não é algo visível.
    Esses nikes parecem ser super confortáveis

  3. Acho os sapatênis (chamo de scarpintênis) o máximo. Tenho um e me sinto muito confortável com ele. Estou em busca de uma nova aquisição que é o All Star de jeans de salto alto e cano médio(que está no terceiro quadro de imagens), mas não encontro o meu número 39.

Deixe uma Resposta

