Dica de série: Once Upon A Time


E ai galeree!  Vim fazer uma participação especial no Blog Rainha do Baille, pra falar do seriado de Drama #1 da TV na atualidade: Once Upon A Time!
Sou suspeito pra falar, porque o seriado se trata de um assunto que sou grande fã: Contos de Fadas. Mas se você for assistir imaginando que vai ver Princesinhas mimadas e inocentes, esperando o galante Príncipe matar os dragões e aparecer no final só pra dar um Beijo de Amor e serem Felizes pra Sempre, está enganado cherry!
Uma das coisas que mais gostei no seriado foi isso, a profundidade de cada personagem, tornando assim os Contos Classicos que conhecemos, uma surpresa a cada episódio! Sem mais delongas vamos a sinopse do seriado mais babadeira da TV!

Tudo começa no casamento da Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) onde sua Madrasta Regina (Lana Parrilla) anuncia publicamente que vai lançar uma maldição pra acabar com a felicidade de gral – é ela é bem dessas.
Grávida e com medo, Branca de Neve e seu marido Principe Charming (Joshua Dallas) reunem os habitantes do mundo encantado pra pensarem em uma solução… 
E a unica encontrada é fazer um armário mágico – não, não é o de Narnia kk – que transportará Branca de Neve e sua filha para outro mundo, pra quando for a hora certa a criança ja esteja madura o suficiente pra salvar seu mundo de origem…
Rola um bafão e Branca decide parir antes da hora…e acaba que só o baby entra no armario, deixando assim tudo em suas mãos!
Já no mundo real, Emma (Jennifer Morrison) é uma mulher solitária, que desconhece suas origens, até que seu filho Henry (Jared Gilmore) de 1O anos que ela deu para adoção quando era um bebê, reaparece em sua vida e a leva para Storybrooke, uma cidade no Maine.
O moleque sabe de tudo e conta a mãe, que é incrédula que dá ódio, que a cidade é encantada por uma maldição onde todos os personagens de contos de fadas vivem sem saber quem realmente são, e que ela, é a salvadora e unica que pode quebrar essa maldição.
Emma, claro, acha tudo um absurdo, até que entrega Henry a mãe Regina, – que na verdade é a Rainha Má – que acabam tendo uma advergencia…e por conta de querer medir forças com a Prefeita e mesmo pela afeição que teve com o filho, Emma decide ficar em Storybrook!

Daí tramas são descobertas, contos de fadas se entrelaçam de maneira surpreendente, e a cada episódio é impossivel nao querer assistir mais…
E os figurinos sao divinos, dignos de Contos de Fadas…e os cenários  são lindos de viveer… A primeira temporada acabou nos EUA deixando por ai – \õ/ – Oncers orfãos esperando loucamente pra assistir a 2ª! Se vc nao assistiu ainda…assiste logo antes que comece a segunda! Super recomendo, afinal a Dramma Queen da TV nao tem esse titulo atoa!

É isso povo e pova… Me diga nos comentários, se vocês já assistiram, ou vão assistir e se gostaram 🙂
Até mais! XOXO ~*

Advertisements

2 pensamentos sobre “Dica de série: Once Upon A Time

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s