Dear John Mayer e o novo album “Born and Raisad”


Eu curto John Mayer há um bom tempo, e sabe é meu cantor preferido. E não por ser lindo e charmoso, sua voz é incrível. Há um tempinho até fiz um post sobre minhas músicas preferidas dele, e nos textos do dia, a maioria vem acompanhado com uma música do John ♥. Até foi minha trilha sonora quando estava viajando pra casa da vó nos dia das mães, ótima trilha sonora pra viagens, recomendo. Mas vamos as notícias:

John ficou parado por uns dois anos, sem um cd novo, seu ultimo hit lançado tinha sido até Heartbreak Warfare.  Passou por uma fase difícil na vida pessoal, sempre acompanhada pela imprensa, principalmente na vida amorosa. Passou por uma cirurgia nas cordas vocais no ano passado. Mas foi o tempo pra ele mesmo com os problemas, começar a trabalhar no seu novo album . 

Born and Raisad, que será lançado dia 22 de maio, infelizmente nao achei nenhum link pra dowloard, e até no youtube todas as músicas do novo cd (diz quela coisa irritante que está indisponível no nosso país , urgh), mas caçando consegui uma apresentação do john cantando Born and Rasaid.


Pra quem é fã do John como eu, John Mayer esteve ontem (10 de Maio) com 200 sortudos em um evento fechado no museu do Grammy, em Los Angeles. Durante aproximadamente uma hora, John foi “entrevistado” pela platéia, que fez perguntadas relacionadas ao novo álbum.  Alguns fãs já começaram a postar depoimentos com detalhes:

Relato dos fãs – Grammy Museum

Melissa: Muitos assuntos foram abordados, John contou que teve que basicamente se “perder” para poder se “encontrar”. Disse também que durante a turnê do Battle Studies ele atingiu um limite, ao ponto de apenas querer ir para casa. Também foi falado sobre o seu problema nas cordas vocais, a cirurgia está marcada para o próximo semestre.

Debbie: Eu me arrependo de ter dito que esse novo John perecia forçado, eu peço perdão por isso. Essa noite não vi nada de forçado nesse homem, não vi nada de falso, vi apenas um homem que passou por um inferno pessoal, saiu dele e agora tem um novo entendimento sobre onde está e para onde quer ir no futuro…ele parecia confortável e totalmente relaxado. Apesar de eu achar que ele estava nervoso por estar sendo entrevistado sem uma guitarra em suas mãos, ele parecia tão apaixonado por sua música que era contagioso. Ele disse que vai fazer um novo disco no estúdio que está montando em Montana e só depois vai fazer a cirurgia, talvez em Setembro. Depois disso, 6 ou 8 meses de silêncio, e se lhe for permitido, uma turnê dos dois discos juntos. Tive a impressão de que era um alívio para ele poder continuar a escrever…ele disse que o próximo album seria uma continuação de Born and Raised. Ele também disse que está em um novo projeto com Don Was (produtor) onde ele irá tocar para outra pessoa, junto com o Pino (Palladino).

Beakie: John falou que estava bem infeliz durante a turnê do Battle Studies, que ele sentia a necessidade de ir para casa e desaparecer por um tempo. Ele mencionou alguns vezes o quanto está feliz agora por sentir que virou um adulto. Parece que o seu novo estilo de vida em Montana realmente combina com ele. Durante a criação de Born and Raised, John se forçou a escrever todos os dias. Cerca de 20 músicas foram escritas para o disco. Para tentar ser mais autêntico e honesto com suas letras, ele usou uma máquina de escrever ao invés de um computador. Isso o impediu de se auto-editar muitas vezes. John pareceu muito satisfeito com a sua direção musical atual e mencionou como ele acha que as músicas de B&R são bonitas e como nós podemos contar com a mesma sonoridade para o próximo disco que ele já está escrevendo. Ele disse que “If I ever get around living” é o ponto de partida para o próximo disco, assim como “Who Says” foi o ponto de partida para o B&R. Com sorte, ele fará um turnê no ano que vem, depois de sua segunda cirurgia e recuperação. John pareceu ter uma atitude muito positiva sobre os problemas com a sua voz. Ele concordou que existe uma dificuldade em divulgar o disco sem uma turnê, mas disse que estaria feliz se apenas um pequeno grupo de pessoas escutasse e amasse a sua música.

 –

A minha opinião? que todo mundo passa por situações difíceis, até quem nem imaginávamos, acho muito legal ele ter dado a volta por cima e mostrar pra todos nós, num novo trabalho. Eu ouvi o CD todo. É só ir lá no http://www.apple.com/itunes/,caso não tenha, baixar e instalar o Itunes, ir no Itunes Stores e procurar ouvir album grátis, é bem rápido. Está disponível por tempo limitado, então se voce é fã , vale a pena ir lá, e ouvir Born and Raisad, recomendo! E em breve aqui no Rainha entrevista dele, no programa da  Ellen Degenerous!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s