Imagens da semana: Ruivas !


Bom meninas, pra quem sabe na última semana eu estava sem idéias para fazer um tema pro Imagens da Semana, e fiz aleatórias. Daí sugeri, fazer o próximo post sobre ruivas, alias que as meninas adoraram e comentaram pra mim realmente fazer (o que foi muito bom, pra mim saber se faria ou não né).  Então eu disse que não sabia se faria aqui no imagens da semana ou na tag hair para dar mais explicações pra vocês, eu sei que todas já tiveram uma vontade de deixar o cabelo diferente, mais escolhi primeiro fazer aqui e depois dar mais explicações sobre quem quer ser ruiva ou loiras no hair, assim não fica uma coisa muito repetitiva, portanto aguardem o post ok ? Enquanto isso, já que muitas meninas comentaram mandando eu fazer o imagens da semana ruivas, fiquei super inspirada com os comentários e fui buscas as melhores fotos pra você que adora esse tom. Bom meninas é isso e espero que gostem, e não esqueçam de comentar aqui em baixo o que acharam do post, e me dando outras idéias para a próxima semana ok ? beijão.

Gostou do post ? quer dar sugestões ? tem alguma pergunta ou quer alguma dica ? é só comentar !

6 pensamentos sobre “Imagens da semana: Ruivas !

    • Aaaaaah eu já fui ruiva cara, e tipo amei essa minha fase, realmente da muita inspiração ! Que bom que voce gostou do post Larissa, e se quiser pintar e quiser umas dicas de tom (já pintei sei como é hahaha) é só perguntar ok ? beijao.

      • Tbm já fui ruiva… hahaha mas o meu tom era cereja, sabe? Se eu for pintar agora vai ser esse tom mais alaranjado mesmo… tipo ruivo natural… você já pintou desse tom? Eu parei de pintar pq eu não cuidava, não tinha a vaidade que tenho hoje sabe… meu cabelo começou a ficar fraco :/ daí tive que parar…

      • aaah o tom do meu cabelo era muito aberto, tipo vermelho rosa rsrsrs, mais antes um pouco de eu tirar a cor já estava bastanta alanranjada, mais meio desbotado entendeu ? não parecia que eu que pintei daquela cor, a eu tirei porque eu pintava de 15 em 15 dias e meu cabelo tava ficando fraco demais…

Deixe uma Resposta

