Batalha de Looks com Leopard Print


Gente, o que é essa febre de leopard print ? Será que vou enjoar dessa tendência? ( eu tenho essa coisa, de enjoar rápido), porque além de vermos as gringas do lookbook já usando em seus looks, as lojas daqui também estão seguindo essa tendência, e até achei que chegou bem rápido aqui. Já falamos da tendência leopard print (estampa de leopardo) há alguns posts atrás, e como estou sempre passeando lá pelo lookbook, percebi que as meninas estão sempre tentando colocar um pouco de leopard print em seus looks. O que acham de uma batalha de looks? Eu tenho minha opinião sobre cada um dos looks, e quero saber a de vocês também, se gostam de ousar na hora de se vestir, ou preferem um look simples porém sem riscos de errar. Espero que votem meninas, quero saber a opinião de vocês!

2 pensamentos sobre “Batalha de Looks com Leopard Print

Deixe uma Resposta

