Música: Minhas Favoritas da semana


Sim, a semana não acabou, mas sou uma pessoa ansiosa e nao consegui me conter. Vamos lá. Sou daquelas, que ouve 100 vezes a mesma música e depois quando vou ver acabo enjoando, e ai preciso de novas músicas pra enjoar, então sempre tenho que tá atualizada, e essa semana  descobri uns artistas "novos", e músicas ótimas:

Hayley Reinhart-  Foi finalista do American Idol do ano passado, adoro a voz dela:

Rita Ora- Aquela que parece ter o mesmo estilo da Rihanna, mas é mais porque ela é namorada ( ou ex ?) do Cris brown, mas é só por isso mesmo, porque a voz é bem diferente, gostei dela gente

CIMORELLI- adoooro a música Payphone do Maroon 5 ( quero o clipe logo, não gostei muito da versão animada), e achei o cover das irmãs, já tinha até ouvida falar delas, com várias visualizações no youtube. 

Ariane Grande- Eu não conhecia ela, vi seu clipe e achei bem fofo, e a música fica na cabeça. ( achei o refrão bem parecido, com uma música antiga da Avril Lavigne, ou não (?))

2 pensamentos sobre “Música: Minhas Favoritas da semana

Deixe uma Resposta

