Quem não gosta de saber as novas das nossas celebs ?


O Rainha não é nenhuma revista online de fofocas, na verdade quando criamos, o foco sempre foram as tendências no mundo da moda, e compartilhar com vocês, claro, nossas ideias, novidades, um pouquinho do nosso mundo. Ai tava pensando que de vez em quando vejo aquela noticia sobre aquele famoso, daquela série que adoramos, ou daquele filme de comédia que adoro, e como o blog, vocês,  por que o blog não anda sem vocês, que visitam, que deixam aquele comentário que nos deixam toda animadinhas pra responder haha, é . Já se tornaram parte do nosso dia,  ai fica aquela vontade de compartilhar com vocês, o que vocês pensam, a opinião de vocês sobre tal notícia.   Pra gente interagir mesmo e conversar mais com vocês pelos comentários. Vamos as fofocas? 

Era só eu que não sabia desse casal  mesmo?  A Serena de Gossip Girl ( e daquele filme antiguinho do jeans viajante, só eu que vi esse filme gente?), e o bonitão do Ryan Reynolds . Gente eu juro que tinha confundido ele com aquele ator de Amor a toda prova e Diário de uma Paixão :o, de chapéu e esse óculos fica um pouco dificil não confundir. Esse é o ator daquele filme A proposta, (e vários outros) ja viram? só eu que acho legal os homens se vestirem de um jeito mais das antigas? Fica tão mais elegante, do que aquela calça que fica mostrando quase a cueca toda ;x. E a Serena? ops, Blake! Acho que nunca tinha a visto de calça jeans, tenho que dizer que ultimamente não gosto tanto de usar calça jeans, sei lá… todo lugar tem gente de jeans.

Eu adoro Emma Stone, ela é uma linda, mas acho que minha simpatia por ela, é devido aos filmes que ela atuou, e que adoro: como A mentira, Amor a toda prova, até amizade colorida que fez uma pequena participação, (a fã louca do John Mayer, é , deve ser por isso que me identifiquei com a personagem ‘-‘ ). Mas então, rolou o Baile do Met, e ela apareceu linda nesse vestido. Apesar eu não ser muito fã de vermelho, adorei o vestido, e cairia super bem num baile de debutante ou de formatura, e o cabelo? adorei o penteado. 

Sei que não falamos muito (leia-se nada) das celebs brasileiras. Mas fiquei em choque quando vi que a Cléo Pires tinha pintado o cabelo de loiro. ( Quando eu era menor e morena falavam que eu era meio parecida com ela, nunca achei ‘-‘). Mas trouce a noticia aqui, pra vocês que são morenas, verem que até dar para serem loira, afinal eu era morena , mas depois que eu comecei a pintar parece que o cabelo escureceu mais ainda. Mas é muito difícil achar o tom certo, você nunca tá totalmente satisfeita com seu loiro. Mais sobre o cabelo da Cléo:  “Sobre o processo de clareamento, Déia contou que foram necessárias quatro sessões para atingir o tom loiro claro: “Os fios de Cléo são muito grossos. A primeira sessão [no dia 26.04] durou 16 horas: ficamos do meio-dia até às 4h da madrugada “. :O

(Tênis com biquini,han? ‘-‘ )Então todo mundo falando desse filme, porque tem Selena, Vanessa, Ashley… Mas só eu acho que ele parece ser meio bobinho? tipo aqueles filmes de líderes de torcida? ( é, eu também gostava :/), sei la … to mais animada pra assistir o da Miley em agosto, e Um homem de sorte do Zac Efron, que já está nos cinemas! ( mas que ainda não fui ver, porque  ainda não está em cartaz no cine mais próximo de onde moro  –‘)

Todo mundo aqui, acho que já se acostumou aos meus posts sobre Glee. A Lea Michele está tão linda na foto, ultimas cenas de Glee :/

Também no Baile do Met, os dois bonitões de GG. Sabe quando você não pára de ver aquela série? então, estou na fase de Gossip Girl, resolvi ver desde a primeira temporada, uma longa caminhada até a quinta. Mas como sempre digo, série é uma ótima pedida pra ti tirar do bendito tédio.  Sei lá, só faltou o Dan na foto :/

Espero que tenham gostado do nossa cantinho das notícias (ou da fofoca alheia). E nao sejam tímidas,escreva , comente, vamos fofocar !  

Advertisements

2 pensamentos sobre “Quem não gosta de saber as novas das nossas celebs ?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s