Moda: Leopard print


“Animal print, ou de leopardo, é uma roupa e estilo de moda em que a peça é feita para se assemelhar ao padrão de pêlo e da pele de um animal como um leopardo.”

Ontem resolvi fazer umas comprinhas, fui em algumas lojas, e as únicas lojas que me agradaram no momento foi a Marisa e a C&A, mas mais a Marisa do que a C&A, e percebi que as estampas de leopardo ou leopard print, voltaram again e com tudo. Leopard print, nas calças, cardigãs (adorei muito os cardigãs), sapatos,  até em bolsas. Até minha mãe comprou um cardigã e eu não resisti e comprei uma calça também. ( Hmmm , quem sabe um look do dia vem por aí) 

Por coincidência mais tarde entrei no blog da Betty. Passeando por lá, encontrei vários looks dela com o leopard print. O que é essa calça? Amei demais!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deu uma passadinha no lookbook, e realmente pelo que vi, é a tendência do momento mesmo.

E até alguns meninos estão entrando na moda:

Além das roupas em leopard print, sapatos com essa estampa também estão sendo bem usados:

E essas bolsas? até que gostei s2

Essa semana fiz umas comprinhas, e comprei um cardigã e uma calça com a estampa leopardo, não resisti, quando eu tiver coragem ,  faço um look do dia pra mostrar pra vocês . Voces acham muito chamativo ou usariam numa boa o leopard print, me diga nos comentários  😀 

 

Deixe uma Resposta

