Imagens da Semana.


Oi meninas, confesso que já passou tantas semanas depois que eu fiz essa tag que minhas inspirações estão acabando, e já não tenho idéias de temas pra botar toda semana aqui. Mais eu sei que vocês adoram a tag e por isso não posso ficar sem postar, alias é só UMA vez por semana né ? então hoje já que eu to sem idéias pra temas (PRECISO DO HELLP DE VOCÊS) eu vou postar fotos aleatórias, ou seja, umas totalmente diferentes das outras mais foram as fotos que eu mais gostei da semana ok ?  E como eu disse entre parênteses eu preciso realmente da opnião de vocês, nessa hora vai trazer total ajuda ! Então quem quiser me ajudar, e quer fotos bem legais de alguma coisa que vocês gostam é só comentar ali em baixo qual tema você quer, se você quiser algum tema que agente fez com imagens diferentes é só comentar o nome do tema e do lado escrever ”part 2″ ok ?  please me ajudem meninas ! Então vamos lá para as nossas #10 fotos aleatórias para a tag Imagens da Semana.

1ª  –  Make super linda que eu adorei com as sombras da Vult.

– Uma foto super fofa que eu encontrei lá no weheartit !

3ª  – Minha futura cozinha (hahaha quem aí achou essa cozinha super linda e já está fazendo planos para o futuro como eu ein ? ).

– O filme “Um homem de sorte” que eu ainda não vi mais já está em cartaz do Zac Efron.

– Uma daquelas fotos que dá vontade de botar no tag “texto do dia”.

–  Bom eu diferente da maioria das meninas, adoro os felinos, eles me encantam muito apesar de não ter e nunca tive nenhum (tenho alergia, e minha mãe não deixa, VALEU MÃE) achei essas fotos em algum blog que eu sigo do wordpress (esqueci qual se não postava aqui) então se você é a dona dessas fotos que postou no seu blog, comente ali em baixo pra mim deixar seus créditos ok ?

– Bom essa é uma foto que eu não sei dizer muito sobre ela, só vi e adorei, acho que essa foto é bem aquelas de colocar em um fanpage escrita “QUERO COMPRAR” hahaha concordam ?

– Acho que acabou de me surgir um tema para a próxima semana RUIVAS. O que acham é mais pra “Imagens da semana” ou “Hair” se for pra “Hair” eu posso dar mais dicas de como pintar e qual tinta, e o “Imagens da semana” é só as imagens, o que acham ein ?

10ª – Por última mais não menos importante é claro que não poderia faltar a nova foto de tema do blog ! Nós estamos com essa foto que é super a nossa cara e a do blog ! Na fanpage a imagem também é essa, então quando virem essa imagem já sabem que é sobre o blog ! hehe eu amei e vocês ?

Então meninas o que acharam do “Imagens da semana” com imagens aleatórias ein ?  Gostaram ? quem gostou e segue o blog dá um “like” ali em cima, e comente aqui em baixo que agente responde ! e claro quem quiser ajudar a tag (AJUDEM MENINAS) mande as sugestões aqui mesmo no comentário ok ? Beijos meninas !

4 pensamentos sobre “Imagens da Semana.

    • É, não tinha ido :/
      Que bom que você gostou, então tá decidido vou fazer um post sobre as ruivas, em qualquer dia da semana pra explicar melhor. Também adoreeeei a make cara, quero muito fazer mais nao tenh nenhuma das sombras ali ‘-‘ enfim vou tentar fazer com outras fortes. Que bom que voce gostou, e volte sempre viu *-*

Deixe uma Resposta

