T-shirt “podrinha”, você usaria?


Camiseta ou T-shirt “podrinha”, geralmente são conhecidas por serem t-shirts de paninho leve, e simples. Mas também tem a t-shirt “literalmente” podrinha, aquelas que são rasgadinhas, mas que dão outra cara ao look, o que muitas famosas usam, principalmente em festivais.

As  T-shirts podrinhas são rasgadinhas, com alguns furinhos, principalmente na parte do colo. Com a moda das caveiras, muitas meninas resolveram inovar a camiseta podrinha, com o desenho da caveira nas costas. Geralmente não faz muito o estilo da maioria das meninas, mas eu teria coragem de usar, fica ótimo com tudo, com saia, legging e shorts. E da pra customizar fazendo em casa. Só você mesma, fazer alguns furos na sua t-shirt podrinha com a tesoura. Eu teria coragem de usar, e até deu vontade de fazer. E você usaria? Me contem nos comentários 😀

2 pensamentos sobre “T-shirt “podrinha”, você usaria?

    • kkkkkkk que bom que você gostou a Isa tem várias, ainda não vi uma assim mais ela adora. eu (Raquel) tenho algumas mais nem tantas. Acho que “podrinho” não é o melhor nome, mais nao tenho nada contra kkk Volte sempre viu !!

Deixe uma Resposta

