GLEE: Dianna Agron


Meninas eu (Isadora) tava um pouco sumidinha, essa semana com feriado,  tempo chuvoso, e sem blog? Digamos que as séries me salvaram do tédio (Gossip Girl, 90210, New Girl, Glee, indico todas, faço um post sobre séries? hm*). Mas cá estou pra falar de Glee, aniversário da Dianna Agron.

Para quem curte GLEE e adoram suas performances incríveis, como eu. Essa semana (segunda) foi aniversário da linda Dianna, completou 26 anos, nossa Quinn, até já falei da personagem aqui no Rainha . Sei que muita gente, inclusive eu, não simpatizava muito com a personagem na primeira temporada, afinal ninguém curte muito vilãs, mas com o tempo esse rótulo foi sendo tirado aos poucos, afinal não é nenhum conto de fadas, ninguém é totalmente ruim e nem bom.

Apesar de não ser o foco nas apresentações em Glee, eu adoro sua voz, e adoro quando está em duetos, e claro que trouce aqui duas performances fofas de Dianna (Quinn). ( Adoro Luck :’) 


Como vocês perceberam na ultima musica, pra quem acompanha Glee, ela está com um novo par romântico ( até que enfim!). A maioria das pessoas não gostaram, ou gostavam mais  dela com Sam ( que ficou muito nada a ver com Mercedes, tenho que falar). Mas eu gostei dela e Joe, achei fofo, rolou uma química entre o casal ( e eu não acho ele tão feio. Tá! Os dreads não são muito legais! )

 Mas adoro Glee, acho que cada episódio trás uma mensagem legal, as músicas são ótimas, fala sobre coisas do nosso cotidiano,  a ansiedade sobre o futuro, os sonhos… recomendo. Happy Birthay ( atrasado) Dianna Agron!

Advertisements

2 pensamentos sobre “GLEE: Dianna Agron

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s