O GLOBO: Justin Bieber vai fazer um megashow gratuito no Rio de Janeiro.


Informações tiradas do site  http://www.biebermania.com.br por isso os créditos ao post são totalmente para o site. Visitem é o maior site de informações sobre Justin Bieber.

Novas informações sobre a vinda de Justin Bieber ao Brasil, para divulgar seu novo álbum, “Believe” e seu single, “Boyfriend“, no final de maio. Apesar de ter sido confirmada a data de 18 de maio, para a vinda do cantor ao país, a coluna do jornal O Globo, Megazine, divulgou nesta segunda-feira (30), que o cantor deve apresentar-se dia 27 de maio e a vinda de Bieber trará um grande show no Rio de Janeiro. Ainda estão sendo feitas negociações, mas as notícias são muito boas. Confira:

RIO – A gravadora Universal e a prefeitura do Rio estão negociando a realização de um megashow gratuito do ídolo teen Justin Bieber na cidade. A apresentação deve rolar no Aterro do Flamengo ou na Praia de Copacabana. Ainda não há uma data fechada, mas informações de bastidores dão conta de que o show acontecerá no próximo dia 27 de maio.

A gravadora Universal nos procurou, formalmente, com o objetivo de realizar o evento. Não há detalhes confirmados, mas está muito mais para acontecer no Aterro do que em Copacabana – diz o secretário municipal de Turismo, Antonio Pedro Figueira de Mello.
 
De acordo com o secretário, a gravadora chegou a sugerir um show de Bieber durante a Conferência Rio+20, que será realizada de 13 a 22 de junho. A prefeitura recusou a proposta, alegando que a cidade já estaria sediando eventos demais no período. Agora, segundo fontes envolvidas, os realizadores do evento trabalham com a data de 27 de maio. A assessoria de imprensa da Universal, por sua vez, comunicou que não tem informações sobre o assunto.
 
Está será a segunda visita do cantor no Brasil, depois dos shows que ele fez por aqui em outubro. O artista vem ao país divulgar seu novo CD, “Believe”, a ser lançado dia 19 de junho. Será o terceiro álbum de estúdio do artista canadense. O primeiro single do disco, “Boyfriend”, foi lançado no dia 26 de março e caiu diretamente no topo das paradas.
 
Aos 18 anos, Bieber é um dos maiores maiores astros da música pop. Os números são impressionantes. O garoto tem mais de 21 milhões de seguidores no Twitter e cerca de 42 milhões de fãs no Facebook. Ele vendeu mais de 8 milhões de cópias de seus CDs lançados até agora (“My World 2.0” e “Under the Mistletoe”). O documentário “Never say never”, sobre a sua turnê, arrecadou mais de US$ 29 milhões só no fim de semana de estreia nos EUA.                              “

Anúncios

4 pensamentos sobre “O GLOBO: Justin Bieber vai fazer um megashow gratuito no Rio de Janeiro.

  1. aai, eu não acredito .quando meu colega me falou que talvez teria o show do Justin Bieber eu quase chorei ..mais agoora eu tô chorando muito aqui ,da outra veez teve o show dele mais eu não pude ir ,e chorei muito de tristeza ..mais agoora eu vou fazer de tuudo pra ir …

    • Calma Rayane calma ! Tudo indica que sim terá o show e que o Justin vai vir para o Brasil, mais lembre-se que nada foi confirmado pelo Justin nem por sua equipe ainda. Tomara que tudo esteja certo e nada seja rumor ! é isso que nós esperamos, e claro um show do cantor por aqui !

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s