Imagens da Semana: Os vestidos de Miley Cyrus.


Ta todo mundo sabe que a nossa diva Miley Cyrus sempre arrasa nos looks certo ? Cada premiação é um vestido diferente. Então eu estava pensando já tem um tempo em fazer um post sobre os looks da Miley. E então resolvi fazer só dos vestidos que ela usa, tanto os curtos e os longos. E claro aqueles que servem perfeitamente como um vestido de 15 anos, é só você tirar algumas referências e tentar montar um vestido de 15 anos diferente. Então vamos aos vestidos da Miley Cyrus.

 

Advertisements

7 pensamentos sobre “Imagens da Semana: Os vestidos de Miley Cyrus.

  1. achei lindo esse vestido cinza com detalhes, o antepenúltimo. Esse eu super usaria, não sei onde,mas usaria haha
    acho que ela fica linda com cabelo curto e ondas mais clássicas, mas gostei também do cabelo dela na segunda foto

    • Ai em uma festa cairia super bem haha
      ela fica ótima com aplique, mas acho legal ela assumir os cabelos curtos
      e mostrar que dá pra ficar linda
      e arrumar uma namorado lindo com os cabelos curtos haha
      ( pelo menos ela conseguiu ne hauhsha :/ Isadora 😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s