Moda: Bandage


Bom eu acredito que todo mundo sabe o que é bandage certo ?  Alias é um dos modelos que mais se usam hoje em dia, tanto para saias ou vestidos. Tá, mais pra quem ainda está se lembrando do nome eu vou falar com mais clareza. Bandage é aquele modelo de roupa justa, aquelas saias apertadinhas, e aqueles vestidos justos. Acontece que o modelo bandage é um pouco difícil de se usar pra quem tem o corpo mais volumoso. È que por ser muito justo acaba marcando aquelas “gorduras indesejadas” do nosso corpo, por isso você que tem o corpo maior é preciso ter um pouco de cuidado na hora de escolher o melhor modelo de saia e principalmente os vestidos.

Uma boa dica é usar com blusas mais largas (assim não vai chamar a atenção toda pra saia e sim pro look inteiro começando pela blusa, é uma ótima dica pra disfarçar), ou com um casaquinho por cima.

Os modelos bandage são conhecidos por serem justos e curtos. Por serem justos no corpo eles trazem um formato impressionando ao corpo modelando perfeitamente, eles são curtos mais tem alguns modelos que são até os joelhos, não deixando se der justos né, mais esses são para as mulheres com um ar mais sério, por ser até o joelho é uma roupa mais formal ( eu particularmente não gosto muito dos modelos maiores, mais são super chiques só que não faz muito o meu estilo) .

– Modelos tomara que caia ou como uma alça pequena.

Por ser um vestido justo, os modelos em tomara que caia as vezes podem ficar um pouco vulgar dependendo de como é. NÃO aposte: em saltos muito altos (eles podem ajudar em alguns looks, mais nesse caso podem deixar o modelo do vestido parecer mais curto do que ja é, e deixa-lo vulgar) Isso não significa que é proibido, mais é que em alguns casos o sapato muito alto pode prejudicar o look.

No caso das alças pequenas é mais difícil deixar vulgar, até porque tem alguns tipos de alças que dão um ar mais “girlie” pro vestido, o que é muito difícil e ver nesse modelo, já que uma das coisas mais notadas é o corpo da mulher e toda a silhueta, o modelo é sexy e não há como discutir.

(Só eu que jurava que já tinha visto esse primeiro modelo da foto acima em um dos looks de Selena Gomez ? )

Alguns modelos de saias bandage.

– Bandage nas passarelas.

– Algumas famosas de bandage.

Então meninas, é isso, se gostaram do post é só comentar aqui em baixo, se tiverem alguma dúvida é só comentar também que nós respondemos !!

Anúncios

6 pensamentos sobre “Moda: Bandage

  1. eu gosto muito desse tipo de saia! até fiz um DIY no blog ^^
    estava me lembrando, quando comecei a ver bandagens eu via muitas blusas,mas parece que não gostaram muito da ideia e hoje só se vê saias e vestidos

      • aah, achei legal também ter colocado a foto de uma pessoa gorda usando (muitobem,por sinal) esse tipo de saia. Vejo muita gente dizer que só serve em magras e é bom ver uma foto mostrando na prática que fica bem também em outros tipos físicos (:

      • Pois é. Foi meio difícil achar a foto mais consegui queria muito por até mesmo pra incentivar as gordinhas que pensam que só porque estão acima do peso só tem que usar casaco. Que bom que você gostou do post flôr. volte sempre aqui *–*

  2. OUBAAA!! achei oq queria,não sou o tipo volupituosa,graças a Deus! pq não gosto de nada comprido,meu estilo é chortinhos curtos,tipo uma brusinha mais vestida,ai eu estava em duvidas se pq queria muito ir a uma festa e tenho um vestido justinho e tomara que caia,mas agora vi que não vou parecer vulgar,vou com uma botinha de salto intermediário,até pq sou bem magrinha e meio baixa ai já ajuda a não ficar vulgar. obg

    • Que bom que você gostou bruna, e que bom que agente conseguiu te ajudar na decisão rsrs ! dependendo do seu vestido com a botinha com certeza vai ficar legal, e se quiser e o tempo estiver mais fechado pode ver se fica legal com uma jaqueta também, só cuidado pra não ficar informações demais em um só look ! volte sempre viu *-*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s