Quem aí gosta de Estrelismo ?


Então meninas, o post de hoje é rapidinho, mais garanto que vai tirar todas as dúvidas sobre essa estampa. O estrelismo é uma estampa de estrelas (claro que é de estrela ne Raquel “estrelismo” não vai ser de sol haha) que muita gente achava estampa de “criança”. Na verdade essa estampa está sendo muito usada em desfiles (tá esqueci o nome dos desfiles em que ela apareceu mais acho que Dolce & Gabbana foi um deles!) e em muitos blogs. Você que quer entrar pra esse mundo do estrelismo e ainda não sabe como combinar a estampa, eu vou postar umas fotos aqui que vão ajudar bastante.  Lembrando que, se você gostar do post de hoje, comenta ali em baixo e dê a sua nota sobre o post aqui em cima nas “estrelas douradas”, se você tiver alguma dúvida, é só comentar também que agente responde ok ? espero que gostem das fotos meninas !

 

 

2 pensamentos sobre “Quem aí gosta de Estrelismo ?

    • Também acho super fofa, mais não tinha muita idéia de como combinar e não ficar “infantil” o look. haha acho que ajudou pra quem tinha essa mesma dúvida que eu ! Que bom que você gostou do post Carol ! volte sempre 😉

Deixe uma Resposta

