Boas músicas para dias ruins


Todas nós já passamos por algum momento difícil, ou por fora ou por dentro, aquele que só você entende, que pra uns é besteira, mas que pra você doeu mais que um machucado normal, esses são os mais difíceis, como vão nos entender, como vamos explicar, se nem nós mesmos conseguimos entender esses momentos difíceis e confusos , que chegam sem bater na porta?  E não me venha  com esse papo de “xô tristeza!” , porque ele não ajuda nem um pouco, nunca fui o tipo de pessoa boa em dar conselhos, se eu soubesse eu dava pra mim também. E ai queremos sumir, e se mudar pro Japão. É, mas não dá minha amiga, temos que continuar aqui e enfrentar nossos pesadelos. Acho que o segredo seja esse, enfrentar tudo como se fosse um pesadelo, que foi dificil passar por ele, mas que precisamos acordar e encarar, mesmo lembrando dele depois, e não nos acostumarmos com ele, principalmente. Como quando nos machucávamos quando criança, chorávamos, gritávamos enquanto sangrava, mas depois de um tempo quando lembrávamos do machucado de novo, olha lá, já tinha cicatrizado.Hoje vou tentar seguir o meu conselho : deixar ir, deixar curar.                      – Isadora T.

Quando estou passando por esses momentos, a música sempre me ajuda. E sempre aparece uma na hora certa, e realmente se ela ti tocar nesse momento, é reconfortante. Músicas boas para dias ruins :

Glee- Fly/I Believe i can fly : Tradução

Nickelback- Lullaby: Tradução

Demi Lovato – Believe in Me : Tradução

Indico muito ver as traduções, as vezes a música consegue dizer o que sentimos, consegue nos entender.

Deixe uma Resposta

