Clube do esmalte:


Eu tenho visto em vários blogs e até aqui no Rainha mesmo, que vocês leitoras, sempre gostam mais de posts que falam sobre nós, oque nós estamos fazendo, como fizemos e que deu certo e tal. Como a gente ainda não tira muitas fotos para o look do dia, lembrando que nós já tiramos uma vez (não sei se vocês sabem mais eu ainda nao tenho uma camera profissa, e fico super desanimada com as minhas fotos) fica um pouco mais difícil ter esse contato direto com vocês. Andei pensando e quis postar aqui um desafio que eu to fazendo e queria que vocês também fizessem. É o seguinte: minhas unhas eram totalmente roídas, e depois grandes, e depois roídas dinovo, até então elas estavam bem pequenas, e eu resolvi deixar crescer de novo, e fazer sempre, pra mante-lás fortes.

O desafio é deixar crescer (simples né?) e fazer, se você quiser participar mais a fundo, tire umas fotos de como ficou sua unha toda semana, desde a evolução de “roída” pra “está crescendo” e manda pra gente na nossa página lá no facebook ou para o nosso email (rainhadobaille@hotmail.com), que eu posto as fotos aqui no blog. Então eu vou fazer esse post toda semana ( em dias aleatórios, dependendo de quando eu fizer a unha dinovo) pra vocês verem como que ficou e se eu realmente vou consiguir deixa-lás crescer de novo ! 

EM BUSCA DE UNHAS GRANDES E PERFEITAS

(essa foto é de quando minhas unhas ainda eram grandes)

Começando por hoje 17/04 eu fiz minha unha, e pintei de vermelho e branco craquelado por cima (não reparem nas sujeirinhas de esmalte borrado, é que eu tava com um azul :p ). Os esmaltes que eu pintei, são esses da foto, e eu só passei uma mão do branco por cima, aí vai uma dica, quanto mais esmalte craquelado você passar as rachaduras vão ser maiores. E tente também não passar duas mãos, porque assim desfoca o fundo de vermelho, e fica meio gosmento o esmalte (tá não é exatamente essa palavra “gosmento” mais vocês me entenderam haha) então meninas, essa foi minha unha da semana, gostaram, vão tentar fazer? se tentarem me contem como ficou nos comentários !

Então meninas, lembrando quê: qualquer produto que eu comprar pra ajudar no crescimento ou pra fortalecer as minhas unhas eu vou fazer uma resenha sobre ele aqui ok ? e se vocês também comprarem um produto bom, mande dicas pra mim nos comentários. Não deixe de participar, sua foto, redes sociais e seu nome divulgados aqui no blog !! beijinhos Raquel *


//

Deixe uma Resposta

