Make: Dias da semana.


Bom eu tava falando na na página do blog, que iria fazer um post sobre makes, um post sobre as makes de todos os dias da semana com um tutorial. Só que eu achei umas makes superperfeitas e não consigui achar tutorial, de nenhuma (momento Raquel super bolada –‘ ). Mais eu quis postar mesmo assim, porque sei que vocês adoram makes ! 

Então eu fiz umas montagens que ficaram bem melhores de entender os makes separadamente em cada dia da semana.
Não tem tutorial, nem muita esxplicação, mais os makes são fáceis de fazer, é só prestar atenção, qualquer dúvida é só perguntar nos comentários que eu respondo ok ?   vamos ver as makes agora pra arrazar sua semana. !

Então meninas, gostaram das makes ? vão tentar fazer ? juro que na próxima semana vou fazer o mesmo post só que com outras makes e com tutorias !  ( uuuui agora vou ter que cumprir haha)

Deixe uma Resposta

