Imagens da semana: (500) Days of Summer !


Gente essa semana eu vi o filme (500) Days of Summer, ( (500) dias com ela ) que eu já tinha visto, mais não tinha ficado tão inspirada como ontem. O filme é muito bom mesmo, e eu vou contar um pouco da história no final do post, e como eu fiquei muito inspirada procurei algumas fotos pra postar na tag Imagens da semana hoje ok ?  espero que vocês gostem !

Pelas fotos já deu pra perceber que é uma comédia romantica né ?  O filme não é uma história de amor, e sim sobre amor. Até porque mesmo eles tendo tudo em comum o casal não dá certo. Depois que sua namorada Summer (Zooey Deschanel) o deixa, um redator de cartões de felicitações (Joseph Gordon-Levitt) relembra os 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que não deu certo entre eles. Divertido, verdadeiro e deliciosamente surpreendente, este olhar único e hilário sobre paixão, namoro, sexo e separação é um filme muito interessante e garanto que você vai gostar.  Se você já viu o filme, conte pra gente oque você achou ok ?

Deixe uma Resposta

