Moda: Tudo girlie.


EEEEEEEBA !  até que enfim eu vou fazer um post sobre isso.   Girlie, é um dos meus estilos preferidos, e eu sempre tento encrementa-lo nos meus looks ( embora eu não seja taaaão fofa&feminina assim, haha 😛 ). Para as girls que ainda não ligaram o nome Girlie ao estilo eu vou falar. Girlie é aquele estilo bem feminino, bem vintage, com tons pastéis, estampas floridas, enfim que mostre realmente que você é bem feminina e fofa. Eu adoro todos os looks girlie, sempre que vejo alguma menina usando vejo algo de diferente que junta com o look perfeitamente. Então para as meninas super femininas ou aquelas que querem ousar a ver se conseguem se adaptar ao estilo girlie eu vou postar aqui algumas dicas pra vocês.

Vestido bem comportado, saia alta e rodada, cintura marcada, estampas, tecidos soltinhos  em tons de nude, cores leves em tons pastel ou cores arrojadas como vermelho e pink não podem faltar nesse estilo.

Rendas, babados e laços, também são a cara do estilo girlie. O estilo girlie em si é sempre suave e com aquela cara de boa moça.

Acessórios: Os acessórios do estilo girlie são um maior mimo *-* nada ao contrário das peças do look né ? Então, muitos lacinhos, fivelas, pingentes em forma de coração, e aqueles cintos fininhos.

Os bordados e os babados são também uma ótima opção pra quem quer variar. Nos pés, oxford, rasteirinhas e sapatilhas são a melhor opção, mais nada te impede de usar aquele salto poderoso né  ?

E como todas vocês sabem nada mais que trazer fotos dos looks da nossa inspiração no estilo girlie. Taylor Swift, sempre fofa e feminina, sempre elegante e com cara de boa moça, ela sempre arraza com seu estilo girlie em todo lugar. Mais não é só a taylor que arraza no estilo girlie não, varias famosas já saem nas ruas com uma carinha de boa moça. hahaha

Então meninas e meninos (uuuuí agora nós temos leitores meninos também HAHAHA. :P) oque vocês acham do post ? gostaram, tem mais dicas ? qual é o estilo de vocês cooooontem me TUDO. e não deixem de comentar aqui em baixo. É sempre bom saber a opnião de vocês 😉

Deixe uma Resposta

