Tutorial: Short Leopard Print


Adoramos tutoriais, e adoramos shorts. E notei que parece que a moda dos shorts com estampa de leopardo, voltou! Para o short se destacar, é melhor usar uma blusa básica.

Um tutorial que achei super fácil :

Você vai precisar de:
Shorts ( acho melhor com uma cor no tom marrom ou bege,
caneta de tecido, molde com estampa de leopardo que voce pode imprimir aqui e recortar.

2. Coloque um pedaço de papelão dentro de sua bermuda para evitar que elas se movam / mantê-los em uma superfície plana.Traçar os contornos da pele de leopardo com a caneta de tecido.

3. Preencha cada mancha de leopardo ( com caneta de tecido! E muito cuidado para não borrar)

Eu curti, na foto pareceu fácil de fazer, será? 

 

4 pensamentos sobre “Tutorial: Short Leopard Print

    • Eu também achei super fácil, e vou tentar fazer no meu, oque me pareceu mais complicado é cortar o papel (nao sou muito boa com tesolras haha). Mais tenta fazer no seu, tira um foto e manda pra gente ver como que ficou ok ? beijão 😉

Deixe uma Resposta

