Moda: Jaquetas


Oi meninas ! quem acompanha nossa página no blog, sabe que ontem eu falei que iria fazer um post sobre “jaquetas de couro e jaquetas normais”. Mais é que eu to em semana de provas e fica um pouco difícil em me consentrar e manter a inspiração para os posts, mais mesmo assim eu tava doida pra fazer esse post, e como eu disse lá na página ia fazer hoje ( haha não fiquei devendo pra vocês ).O post de hoje sobre as jaquetas, acho que não vai ficar muito grande tanto quanto as outras dicas que eu dou sobre looks, até porque look com jaqueta não é tão difícil de se usar, e nem de combinar.

 

As jaquetas normais jeans, dão ao look um ar mais girlie, mais “verão”, e para as meninas que querem dar mais cara de verão a sua jaqueta jens é só custumizar. Você pode fazer assim, compre um pequeno pedaço de pano com estampa floral e cole nos bolsos da jaqueta. Lembrando quê: fica muito mais bonito em jaquetas jeans claras, e se quiser pode dar umas manchadinhas também.

Todo mundo sabe que as jaquetas de couro estão fazendo muito sucesso em blogs gringos né ? então, ela tem um pegada mais rocker ( ALÔ Isadora, haha todos os looks rockers me lembram da isa ) e por isso tráz peso ao look, ficam ótimas com calças, vestidos e shorts, são muito fáceis de se combinar. Podem ser usadas com panos mais leves e até com uns modelitos mais clássicos ( Alô pra It girl que tem que se vestir formal para trabalhar )

Jaqueta militar, eeeeeeeé, quem aí não gosta de verde musgo ? e quem nunca teve vontade de fazer um blazer com aquela estampa de militar ? (será que só eu tive essa ideia mesmo ? POCKERFACE )
Então, elas são o tipo de jaquetas que são só um pouco mais difícil de combinar. Então se você for usar uma jaqueta militar, NADA de combinar a jaqueta com a calça de militar também ! (please meninas não façam isso ‘-‘) de militar só a jaqueta, elas devem ser as únicas no look. Uma das opções é contrapor o pesado com o mais leve, fica linda com aqueles tecidos bem leves e bem esvoaçantes (floral é uma ótima estampa).

Se você adora inventar moda o tempo todo, já pensou botar jaqueta com vestido de crochê ? ou renda ? (serve pra qualquer dos tipos de jaquetas) então misture as tendências e veja se o look ficou bom.

 

Jaqueta com saia longa. Acho que fica super charmoso, e é super fácil de se combinar, blusia básica por dentro, com saia longa de cintura alta são minhas preferidas.

Então meninas, gostaram do post ? vocês gostam de jaquetas ? quem aí tem ? Dê a sua opnião, e responda agente nos comentários ok ?

Anúncios

2 pensamentos sobre “Moda: Jaquetas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s