Imagens da Semana: Paris


Inspirada nas fotos & mais fotos que eu tenho de Paris aqui no meu noot, eu com certeza escolhi esse tema pra tag “Imagens da Semana” essa semana. (Caso contrário iria escolher algo relacionado a pascoa. Coelhos ? kkkkkk ). Eu sei que toda menina sonha com Paris, (ou e.u.a) e quem poderia não sonhar ? Um lugar aonde tudo é lindo, cheio de graça, aonde caí neve, e aonde o sol brilha de um jeito diferente. Paris com certeza é um lugar apaixonante. Bom eu ainda não fui, e por isso ainda fico babando nas fotos. Mais mesmo pra quem já foi é sempre bom olhar as fotos e sentir que você já passou por lá, dá aquela sensação de voltar no tempo !  Então, eu resolvi botar apenas 10 fotos em todas as imagens da semana, porque assim o post  não fica cheio de fotos e sem conteúdo. Eu tembém vou precisar da ajuda de vocês pra tag, é que as vezes me falta idéias de temas, então qualquer menina que queira ver um tema legal aqui no blog na tag  “imagens da semana” é só dá um bisu alí nos comentários ok ? Então vamos pras fotos logo !

Deixe uma Resposta

