Tá na “MODA”?


M-O-D-A (não sei por que, mas agora percebi que moda é uma palavra engraçada de se falar:  M-O-D-A,  olha a “blogueira” viajando, FOCO no post ISADORA).

Uma amiga  tava comentando comigo dia desses, sobre um blog que ela viu, que tirava fotos das pessoas nas ruas, e dizia o que era “certo e errado”, e dizia se a pessoa que ela parava na rua estava na moda ou não. Ai fiquei pensando, me imaginando no lugar da pessoa parada, ouvindo que ela não está na moda, porque alguém acha que o sapato dela não combina com sei lá o que…, me desculpe mas eu falaria: eu uso o sapato que eu quiser @$%#$.  Sei que falo aqui no Rainha  sobre  moda, e gosto muito, mas sinceramente, não acho que existam regras. Acho legal dar dicas sobre moda para nos inspirarmos e tentarmos encontrar o nosso estilo, ou não encontrarmos, e cada dia termos vontade de usar um “estilo” diferente, como acontece comigo. Ai falam: mas é para ajudar as pessoas a não saírem como um “palhaço” (nada contra palhaços) na rua. Mas posso ti dar a certeza que ninguém quer sair como um “palhaço” na rua, (a não ser em forma de protesto)  e sim tentar encontrar o seu estilo e dizer: ” Hoje eu vou sair assim”. Aí me lembrei do meu primeiro post no blog sobre moda e um vídeo que seguia essa idéia: ” Já pensou que a moda pode ser uma forma de acentuar sua individualidade e não de uniformizar pessoas?

Com esse assunto, me lembrei da blogueira do The Man Repeller ,(há muito tempo queria falar dela aqui no blog), bem conhecida lá fora pelo seu jeito descontraído e ousado de se vestir. O nome do site é algo como ”  repelir os membros do sexo oposto”. Muitas vezes não temos coragem de usar aquela saia longa, porque vão estranhar na rua, ou talvez porque nenhum garoto ti olhará com aquela saia ( só um exemplo…o que é verdade). Tem um jeito bem divertido de tirar suas fotos , e uma maneira bem ousada de se vestir. Creio que a maioria de vocês não vão se identificar muito com seu estilo. Mas vale pra nos inspirarmos, e termos coragem de usar aquela saia longa, aquele coturno, ou aquela calça galáxi print… 

Confesso que não ousava (ouso) muito nos looks, mas gosto quando vejo alguém na rua um pouco” diferente” ,  fugindo um pouco daquela “normalidade”. Vou rever meus conceitos, cust0mizar algumas coisas e ousar. essa é a palavra. Alguns looks para nos INSPIRAREM : ( espero que tenham gostado do post, e me contem as opiniões de vocês através dos comentários 🙂

Deixe uma Resposta

