Moda: Sapatos com Meia


(Não! Não é o sapato e meia de ir para o colégio rs!)  Sapatos com meia não é nenhuma tendência “nova” que todo mundo esteja usando, na verdade poucas meninas tem a coragem de usar, coragem sim, porque corre o risco de ficar brega. Os looks precisam ser bem caprichados como nas fotos a seguir. Mas confesso que não tenho nenhum ” preconceito” digamos assim, apesar de não fazer muito meu estilo. Acho que pode ficar fofo, romântico e bonito. Mas estou falando de meias na altura do tornozelo, eu não coloquei meia-calça porque ela é mais ‘comum’ e fica boa com tudo.

Hoje eu estava dando uma olhada no lookbook , ( confesso que quase não entro lá, apesar de indicar, acho que todo mundo conhece né). Hoje o que me chamou a atenção foram os looks da mayo  e percebi que quase todos os seus looks ela usava sapatos com meias, (a que a diferencia das outras meninas) o que deixava o look super romântico, bem o estilo dela.

Perceberam que geralmente fica melhor com sapatos mais fechados? e meias mais delicadas, de pano bem fino, nada de grossa, na altura do tornozelo, lisas ou estampadas. Todas as fotos acima são a mesma garota, com estilo bem romântico. Já as fotos a seguir, são de outras meninas, com looks um pouco diferentes, ainda na onda romântico, que é a melhor maneira de se compor um look de sapato com meia.

Ufaaa! Ficou um pouco grande, mas espero que tenham gostado, e esclarecido algumas dúvidas, topariam usar também? Me contem nos comentários 🙂

3 pensamentos sobre “Moda: Sapatos com Meia

    • aah não tem coragem ? poxa é tão lindo, e fofo não tem quase nada de tão ousado, não liga para oque os outras falarem não, se você se sentir bem use mesmo fofa ! ok ? para as baixinhas (como eu) é simples só usar com um sapata mais alto um pouco ou que alonge a perna tente desse jeito. Volte sempre Juliana *-*

Deixe uma Resposta

