Moda: Saia Longa


Oi meninas, faz um tempinho que eu venho postando fotos que eu super amo na página do blog lá no facebook (CURTAM MENINAS) tipo sapatos/roupas/acessórios, bom quem curte sempre fica sabendo, e achei que na maioria das fotos vocês também tem gostado, então resolvi estar postando de vez em quando uns assuntos do qual a gente ama. Hoje eu vou falar sobre Saias Longas (# RainhadoBaileAMA), não vai dar pra explicar muito. Mais vou fazer de tudo pra vocês entenderem pelo menos o básico dessa tendência (de verão, que eu vou usar no iverno também haha). Separei alguns looks pra amostrar pra vocês e tirar todas as dúvidas ok ?

Como combinar: combine com camisetas, camisas e regatas que podem ir por dentro ou por fora da saia(se você é baixinha prefira por dentro) os modelos tomara-que-caia também ficam super fofos, junte com cintos, coletes, jaquetas e blazer para momentos de friozinho.

Se voce é alta:  qualquer modelo vai ficar bem, abuse das estampas, cores fortes e mistura de texturas.

 

Se você é baixinha:  escolhas saias de cinturas alta para não achatar a silhueta. Prefira cores escuras na parte de baixo ( mais as estampas estão liberadas apenas evite estampas muito grandes).


Bom acho que o post foi até bastante explicadinho né ? deu pra todas entenderem ? Me contem oque vocês acharam nos comentários, não deixem de comentar é sempre bom saber mais sobre oque v0cês acharam do post ok ?

Deixe uma Resposta

