Meus Favoritos da Semana:


Eu (Isadora) já tinha visto a Tag ” Favoritos do Mês”  em alguns blogs, e eu gostei da idéia de compartilhar com vocês  meus ” Favoritos da Semana” e vocês também nos comentários me digam também, quais são os Favoritos da Semana de vocês,quero saber ein! Achei bem legal para podermos interagir , indicando o favorito de vocês e passarmos as dicas umas para as outras 😀 

Filme: Uma das minhas vontades de fazer nessa semana é ver o filme ” Amizade Colorida”, muita gente já viu, apesar que nunca tive muito interesse de assistir, mas dia desses vi o Trailler no youtube, e achei bem interessante essa comédia romântica. 

Meu desejo de consumo essa semana:  Eu adoro shorts, junto com T-shirts, é a peça de roupa que mais tenho no closet. E quanto mais criativo melhor, e fiquei apaixonada por todos os shorts abaixo, mais as T-shirts :

Não sei se posso dizer “Música da Semana” mas é minha música do dia, já tem toda pegada romântica, acústica então mais ainda , linda demais:

Mensagem da Semana:

Make da Semana: Eu adoro make preta, na balada, sair a noite, fica incrível:

Decoração: Achei tão aconchegante 

Imagem do Dia: Achei de uma delicadeza ♥


Deixe uma Resposta

