Filme com participação de Justin Bieber, será que rola ?


O ator e produtor de cinema, Mark Wahlberg, contou à MTV News nesse domingo (11) que só está esperando o roteiro do filme terminar de ser escrito para começar a trabalhar nele. Confira abaixo:

“Estamos esperando pelo roteiro. É um processo um pouco lento ,” diz Mark Wahlberg. Além de nos agradar com sua aparição surpresa no Seth MacFarlane’s SXSW e nossa entrevista agendada mais tarde, Mark Wahlberg contou à MTV News no domingo que enquanto seu filme de basquete com Justin Bieber ainda não ganhou um sinal verde oficial, a escrita da história já está em andamento.

 

Estamos esperando pelo roteiro,” disse Wahlberg quando foi questionado sobre uma atualização antecipada do filme. “Toda vez que vejo Bieber ou Scooter tenho que explicar a eles que faz parte do processo ter o roteiro escrito.”

Wahlberg enfatizou que eles queriam ter certeza de que o roteiro é tão bom quanto ele pode ser antes de avançar para a produção:

“Certamente tem que ser algo que seja bom o suficiente para avançar, ter um sinal ver e fazer produzir imediatamente,” ele disse. “Mas acho que vai valer pela espera.”

Pelo que a estrela de “The Fighter” e o garoto aniversariante recente disseram sobre o filme, eles estão desenvolvendo um filme de basquete no estilo de “The Color of Money” no qual Wahlberg irá atuar como um jogador que leva um mais novo [Bieber] debaixo de sua asa.

Wahlberg disse ainda que sua intuição é uma grande razão pela qual ele seguiu o projeto com a estrela do pop:

“Eu sou muito intuitivo,” ele disse. “Eu vejo o garoto e passo um tempo com ele, e vejo o que ele faz e como faz isso, e depois tenho uma conversa com ele, e ele está dentro.”

Bieber insinuou que ele espera encaixar um projeto de filme em sua ocupada programação nesse verão, apesar de não ter dito especificamente qual filme será.

“O que está acontecendo é: saio dessa turnê e depois meu álbum estará sendo lançado, então eu tenho que ir de volta para fora a fim de promover esse álbum… e depois disso…é quase hora para meu próximo álbum, então depois começa tudo de novo,” Bieber nos contou no outono passado. “Esperançosamente, no próximo verão eu posso começar um filme ou algo do tipo.”

créditos ao site http://www.biebermania.com.br

 

O que você acha dos planos de Bieber para fazer sucesso na telona? Ele deveria ir em frente? Ou, preso à composição de música?

Deixe uma Resposta

