Clube do esmalte:


Não sei se vocês reparam, mais a tag Clube do esmalte, é a tag menos falada aqui no blog. É meninas desse assunto agente ta meio por fora, ou melhor, agente não sabe nada mesmo (haha como sou sincera) mais oque eu sei é que tenho muito bom gosto, principalmente para as unhas em bora não saiba fazer, sei bem pedir. Então vi umas unhas que eu super me apaixonei meninas ! e é claro que não podia deixar de postar aqui, pra vocês que fazem a unham na manicure, é só amostrar a foto pra ela, e HEY ! maravilhosa suas unham irãm ficar .

Então meninas, prontas pra babar ? (to muito gracinha hoje hahaha)

Aí meninas gostaram das unhas ? me digam oque acharam nos comentários ! Eu amei *-*

Deixe uma Resposta

