AMEI: Pop Phone


Aposto que você ainda não sabe oque é, mais também aposto que você vai achar super fofo !  É meninas, agora eu não to falando de nenhuma tendência de bolsas, sapatos, enfins.. eu estou falando é de um fone de ouvido no formato de um telefone retrô, que pode ser usado com a maioria dos smartphones e ainda pode plugar no computador para usar Skype, Google Talk, ou no iPad. Assim que vi uma foto com eles fiquei apaixonada e já fui logo ver oque era pra falar aqui pra vocês ! E o mais legal que eu fiquei sabendo é que ele diminui 99% da radiação do celular. Isso quer dizer que, aquele papo de ue oras no telefone dar cancêr de cérebro já foi pra espaço !

 

 

Eles têm de várias cores, e custam em torno de US$ 30, mas tem uma versão dourada que custa US$ 60.
Por enquanto essas coisinhas lindas ainda não são vendidas no brasil, mais eu encontrei duas lojas gringas aonde vendem. Native Union e Amazon. E aí meninas gostaram dos fones ? eu adorei 😉
Deixe uma Resposta

