A Simpatia de Zac Efron:


( Não, não estou atrasada). Todas as meninas que acompanham os famosos, sabem que Zac Efron esteve no Brasil semana passada.

Zac Efron esteve no Brasil para a inauguração de lojas da grife de jeans John John. E até deu uma entrevista rápida para a Capricho. Mas o que eu não sabia era que o galã (gato demais) iria ser “entrevistado” pelo Luciano Huck do programa Caldeirão do Huck. E me apaixonei ainda mais por ele, que simpatia é essa? (O video não está totalmente completo)

Eu assisti todos os filmes de High School Musical, era fã (achava muito fofo ele e Vanessa). Mas realmente depois dos filmes da Disney, eu só assisti dois filmes em que Zac era protagonista (adoro 17 outra vez). Me informei e fiquei sabendo que vai estrear filme novo dele que se chama “Um Homem de Sorte” (The Lucky One). E  SIM, é romântico:

 Sinopse: “O sargento da Marinha norte-americana Logan Thibault (Efron), que retorna após servir no Iraque pela terceira vez, trazendo a única coisa que ele considera que o mantém vivo — uma fotografia que ele encontrou de uma mulher desconhecida. Após descobrir onde ela mora e que seu nome é Beth (Schilling), ele vai até sua casa e acaba aceitando um emprego no canil administrado por sua família. Apesar da desconfiança inicial de Beth e de seus problemas pessoais, eles iniciam um romance, fazendo com que Logan espere que Beth possa ser muito mais do que seu amuleto da sorte”.

A Data prevista para estreia é dia 04 de maio de 2012, parece ser bem interessante o filme, e vocês ficaram interessadas em ver o filme, e curtiram a simpatia de Zac Efron também? Me digam nos comentários 😀

6 pensamentos sobre “A Simpatia de Zac Efron:

  1. O Zac é lindo, perfeito, maravilhoso. Eu amo ele de paixão e não vou perder esse filme por nada! Vou na estreia ainda por cima!
    Ele é muito doce, gente! Que homem é esse?
    Essa Dulcinéia mal conhecia ele e ainda ganhou título da preferida! Aposto que ela se apaixonou na hora pelo Zac e saiu do trabalho até a locadora pra comprar o HSM pra assistir! kkk
    Zac, da próxima vez que você vier, se quiser se hospedar aqui em casa não tem problema nenhum! kkkkkk

    • HAUAHUAHAU Alice eu pensei a mesma coisa que voce
      sobre a tal da Dulcineia. Imagina se ela ta no cine e ver esse filme,
      cara ela vai pensar, eu nao acredito que esse homem tava no msm carro que eu :O kk
      tbm to querendo iir na estreia *-*
      bjs Alice

Deixe uma Resposta

