#10 coisas que me inspiram:


É gente, falta de inspiração é uma das piores coisas, por isso eu já separo uma listinha com varias coisas que me inspiram ! e hoje eu vou postar 10 delas aqui pra vocês. E é claro que vocês leitoras também podem participar, lembrando que se tiverem 5 posts de leitoras com #10coisasquemeinspiram vai virar uma tag aqui no blog, e claro que o seu post não vai faltar !  eu vou postar aqui as 10 coisas que me inspiram e inspiram vocês, então quem quiser participar é só mandar pra nossa pagina no facebook ou comentar com a frase “eu tenho 10 coisas que me inspiram” e deixar o seu email, ou rede social para contato.

Então, começando:

1ª MÚSICA, FESTAS.

2ª PARIS

3ª AMERICA’S NEXT TOP MODEL

4ª NEVE.

5ª JARDINS, LUGARES TRANQUILOS.

6ª TATUAGENS.

7ª MODELOS

8ª VINTAGE

9ª FAMÍLIA

10ª LIVROS

Então, é claro que extem várias coisas que me inspiram e eu fiquei pensando muito em qual delas postar, e escolhi essas, mais como eu disse pra vocês, se vocês leitoras gostarem e quiserem esse post como tag, ele vai virar e eu vou postar várias outras coisas inspiradoras ok ? Então já sabem ! COMENTEM MENINAS LINDAS *-*

Deixe uma Resposta

