Bandeiras e customização


A tempo que eu to querendo falar sobre isso aque no blog, só que meu nootbook ficou ruim, e infelizmente TODAS eu disse TODAS 😦 as fotos que estavam lá, e várias idéias que eu tinha de novos posts não abrem mais :S Eu consegui algumas fotos, que deram pra salvar o post, e fazer ele bem explicadinho pra vocês.
Não sei se vocês já sabem, mais por aí pelos blogs gringos e até os blog do Brasil mesmo, muitos dos looks tem apresentado uma estampa muito conhecida que é uma “bandeira” de alguns países, é isso mesmo, até eu mesma, que não sou muito de postar looks do dia comigo, fiz um post que eu to usando um short com a bandeira dos EUA (u.s.a) pra quem não sabia, eu já tinha esplicado lá na nossa página no facebook que o short foi custumizado, não por mim mais por uma amiga minha. Então eu aprendi a custumizar, seja camisas, shorts ou até aqueles casacos muito grandes que você comprou faz muito tempo e sabe que não vai usar mais; O material que precisa pra custumizar não é muito, é só tinta de tecido (da sua marca preferida) Azul,branca e vermelha (no caso da minha bandeira,se você for fazer uma bandeira de outro pais compre as tintas de acordo), e cola de tecido, meninas fique bem claro que não é totalmente necessária a cola, mais é que ela ajuda a não desgastar a tinta tão facilmente.

Fica a sua preferencia de fazer a bandeira do modo mais “certinho” ou do modo mais “podrinha” .

“podrinha”

“certinha”

A idéia que eu super amei também foi de custumizar os nossos casacos ! e vi que ficam super lindos, ainda não fiz em nenhum casaco meu mais quando eu fizer, é claro que eu posto aqui pra vocês !

E para as meninas que querem diferenciar um pouco no formato da bandeira eu encontrei esses dois looks que super me inspiraram !

Para as mais ousadas, e que não querem uma cor neutra com a bandeira, também tem como fazer mistura de estampas, mais cuidado pra nã osair do bonito para o brega ein meninas, eu encontrei uma mistura de estampas com o short de bandeira e amei, e acho que vocês também vão amar !

Por último, fica nossos lindos shorts com as bandeiras !  Que vão inspirar muita gente a customizar o seu !

Então meninas, gostaram do post ? Se gostou então já sabe, é só comentar ! Se tiver alguma pergunta ou idéias para um próximo post é só comentar também. A gente falou sobre a custumização porque dependendo da localização em que você mora é muito difícil achar esse tipo de estampas, e a custumização é a melhor opção, e não esqueçam que antes de pintar seu short/blusa, marcar com lápis aonde quer que fique a bandeira, e experimentar antes de pintar pra ver se fica no lugar que você realmente quer ! espero ter ajudado a vocês meninas *-*

Deixe uma Resposta

