Congratulations Justin Bieber !


Para as lindas e lindos que ainda não sabem, amanha é aniversário do cantor Justin Bieber, e eu que sou uma belieber de plantão é claro que não poderia deixar de fora essa data tão especial pra falar sobre o cantor. No twitter a meses nós beliebrs já estamos fazendo contagem regressiva ! aliás pra quem quiser me seguir no fan clube é só seguir aqui @somentebieebs . O cantor vai fazer 18 anos, vai atingir a maior idade e isso é um grande motivo de orgulho pra nós fãs que praticamente o vimos crescer e se tornar quem é hoje ! Pode parecer meio bobo mais quem é fã sabe o quanto é importante e especial tudo isso. Eu vi um texto esses dias que super amei e vou botar aqui pra vocês fãs !

“Confesso que antes de virar fã eu olhava as minhas amigas babando por pessoas que mal sabiam da existência delas,e eu achava ridículo. Mas quando eu virei fã tudo mudou eu não acho ridículo, na verdade o amor de fã é o mais puro que tem, nós amamos uma pessoa e fazemos tudo por ela sem querer nada em troca apenas o seu sorriso. Quando eu vejo o meu ídolo sorrindo é tudo pra mim isso já me faz muito feliz. Quando vejo alguém chamando o meu ídolo de “meu”, confesso que fico furiosa, afinal quem nunca sentiu ciúme do ídolo? já chorei pelo meu ídolo, já ri dele, já briguei com pessoas por causa dele, já fiz amizades por causa dele, já fiz várias loucuras etc .. ser fã é a pior e melhor coisa do mundo, é uma mistura de sentimentos é muito bom! ser fã não é estar com o ídolo em tudo e sim corrigi-lo quando ele for fazer alguma burradamesmo ele não sabendo que você existe, é estar ali pra ele saber que não está sozinho, ser fã as vezes é ser um pouco mãe digamos assim. Eu enfrentaria o mundo inteiro só pra ver um sorriso no rosto do meu ídolo pra mim seria a melhor recompensa. As pessoas que não são fãs, fãs de verdade, devem estar achando isso uma besteira mais não é, vire uma fã de verdade, ai sim você ira compreender tudo o que eu estou falando. “

Então só peço pra vocês que falam mal, ou simplesmente não gostou do cantor/fãs, respeitem ! garanto que você já foi fã um dia, e é como o texto diz, se for vai compreender oque eu estou sentindo,lembrem-se que ele é humano, ele erra,ele acerta,ele tem uma vida, e batalhou muito pra chegar aonde está, Justin Bieber é sim um exemplo ! exemplo de que agente chegar aonde quer, é só ter fé, e querer bastante que um dia nós vamos consegui ! Então para as beliebers boyliebers e enfins.. eu vou falar um pouquinho mais sobre a vida do cantor ok ?

Justin bieber nasceu em Ontário (London) Canadá no dia 1/03/1994. Em 2007 suas apresentações covers  foram vistas no youtube  por Scooter Braun, que eventualmente se tornou seu agente. Braun levou Bieber para Atlanta, Geórgia, para conversar com Usher e logo de seguida ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional em 2009 após a conclusão de seu primeiro grau escolar (Bieber até o ano de 2011 estudava com professores particulares por causar tamanho tumúlto em escolas) . A primeira de duas partes do seu álbun de estreia, My World, foi lançada em 17 de novembro de 2009. Quatro simgles bem-sucedidos foram lançados precedendo o álbum: “One Time“, “One Less Lonely Girl“, “Love Me” e “Favorite Girl“, todas ficando nos top 15 da Canadian Hot 100 e no top 40 da Billboard Hot 100. Isso fez de Bieber o único artista da história da Billboard a ter quatro singles de um álbum de estreia posicionando no top 40 da Hot 100 antes do lançamento do álbum, My World recebeu geralmente críticas positivas dos críticos musicais e estreou na sexta posição daBillboard 200, vendendo 137 mil cópias durante sua primeira semana,o que foi o segundo melhor início de vendas de um artista novo em 2009. Seu álbum foi certificado Platina no Canadá, pela venda de mais de 80.000 cópias no país. Bieber começou sua carreira postando vídeos no youtube, quando foi descoberto pelo Scooter, depois ficou internacionalmente conheçido por alcançar grande audiencia de seu vídeo “baby” que está listado em um dos vídeos mais vistos da história do youtube até hoje; recentemente Bieber estreou se albun de natal “UNDER THE MISTLETOE” e está trabalhando muito para seu novo albun “Believe” Justin não confirmou ainda, mais a emprensa diz que o Brasil séra parte de “believe tour” todasgritam \o/ 

A dias atrás Justin lançou sua primeira musica do seu novo albun believe. Dueto com Far East Movement a musica “live my life” deu oque falar, esse albun realmente representa seu crescimento e evolução nas musicas, a musica deu oque falar por ter um ritmo mais animado como “musica eletronica” já ouviram ? então ouçam meninas !

Então girls and boys gostaram do post ? gostaram da nova musica do Justin ? então é isso, nós desejamos um feliz aniversário pro Justin, e que cada dia mais ele consigua realizar seus sonhos e que ele seja muito feliz ! WE LOVE S2

Deixe uma Resposta

