Glee: Quinn Fabray


Pra quem acompanha o blog desde o começo, sabe que adoro falar de Glee aqui, e fazia tempo que nao falava, e já tava com saudades de falar da minha série preferida, e sei que as leitoras também gostam de Glee. Uma das minhas personagens preferidas é a Quinn Fabray.  

SIM, a vilã da primeira temporada, me ganhou ao longo do tempo, principalmente na terceira temporada com todos os seus dramas, e qual adolescente que não tem um drama? Uma parte do episódio de “Michael” :

Quinn: “Vocês me apoiaram e me amaram durante todo o drama, e é por isso que estou aqui.

Quinn : Perdi tanto tempo me odiando pelos erros idiotas que cometi, mas a verdade é que, sem eles, nunca sonharia com isso para meu futuro.
Eu era a única que estava no meu caminho.
Você nao pode mudar seu passado. Mas pode deixar isso para trás e começar seu futuro.”

O destino de Quinn em GLEE:

O último episódio de Glee da terceira temporada, Quinn sofre um acidente. Não se sabe o que acontecerá com Quinn, tudo parece que Quinn ficará de cadeira de rodas . Pra quem gosta de Glee e gosta da Quinn o site  gleekoutbr explicou sobre o destino de Quinn em Glee :

“Quinn se envolveu em um acidente de carro. Mais especificamente, ela foi atingida por um caminhão enquanto enviava uma mensagem no celular e dirigia.

Porque isto aconteceu? Dianna Agron deixará Glee?

A brutal e honesta verdade é que sabemos de um furo quanto ao destino de Quinn/Dianna, entretando, o Poder Supremo nos pediu para mantermos esta informação sob sigilo até a série retornar de sua pausa, porque o mistério “O Que Aconteceu com Quinn?” é obviamente o grande cliffhanger do Winter Finale de Glee, e eles querem manter os fãs supondo teorias durante este período. A série não pretende responder isto até o próximo episódio ir ao ar, em sete semanas.

O que podemos dizer é que certamente haverão grandes repercussões acerca da batida de Quinn, ao longo de todo o resto da temporada atual. E uma possibilidade que podemos descartar é a ideia de Quinn aparecer dançando na sala do coral logo no próximo episódio. Isso não acontecerá, fãs da Quinn. Sentimos muito.

Então porque a batida de carro aconteceu? Uma fonte me conta que a ideia de um personagem se envolver em um acidente exatamente como o ocorrido esteve nos planos dos roteiristas desde o dia em que o elenco da série participou do programa da Oprah e ela os fez assinarem contratos de que eles não mandariam mensagens no celular enquanto estivessem dirigindo.

Recebemos a autorização de dizer que Dianna Agron retornará aos estúdios de Glee de alguma forma, seja ela para filmar uma sequência de sonho, um papel reduzido, um flashback ou flashforward.O informante acrescenta que nada ainda foi definido, tal como a Quarta Temporada de Glee — incluindo a decisão sobre a permanência de Dianna como personagem regular.”

Deixe uma Resposta

