Os Fofos do One Direction


“One Direction, ocasionalmente abreviado para 1D, é uma boyband de pop rock formada na cidade de Londres, Reino Unido, em 2010. É composta pelos britânicos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik, e pelo irlandês Niall Horan. O quinteto foi formado após seus membros participarem do programa de televisão X-Factor, (um reality show musical), como competidores solo e depois se unirem para concorrer como grupo; eles acabaram na terceira colocação entre os finalistas.”

Eu sei meninas que muitas de vocês já conheciam, e devem achar que eu to atrasada na notícia. Mas eu também já conhecia, já tinha visto matérias na Capricho, gifs no tumblr e por ai vai . Mas nunca tinha parado pra ver um clipe deles, achei que era só mais uma dessas bandas com meninos bonitos. Até que vi o clipe no Top MTV da música “One Thing” e o refrão não sai da cabeça. Procurei ver mais clipes, me informar como começaram, e agora são três músicas que não saem da minha cabeça, é.

Além de tudo,ja achava que eram. Mas SIM , eles são… engraçados, e muito. Fuxicando achei um vídeo em que fazem um jogo de perguntas. Assista e Ria 😀

Deixe uma Resposta

