Conhece a cantora Carly Rae Jepsen?


Carly Rae Jepsen , tem 26 anos  é uma cantora canadense / compositora .( Site Dela). No verão de 2007 ela ficou em terceiro na quinta temporada de Idol canadense. Ela era também uma parte da turnê Idol Top canadense .”
Parece que Justin Bieber deu “empurrãozinho”  na carreira da cantora. E Selena Gomez também tuitou : ”  Este sorriso é por causa de Carly Rae Jepsen. Nós não paramos de ouvir a sua música menina!
Descobri a cantora recentemente, ( Só eu achei que ela parece a Alexia de Malhação ? :O ) depois de ver o video em que Justin Bieber, Selena Gomez e Ashley Tisdale e amigos fazem uma paródia ( postarei o video logo abaixo) cantando a  musica da cantora ” Call Me Maybe“. Vi o video e realmente a música não sai da cabeça gente, é bem animada, a letra é uma graça e o clipe é bem engraçado. Me pareceu que a cantora não é muito conhecida ainda, porque depois do “empurrãozinho” dos cantores famosos, irá ficar.
Abaixo a música and clipe viciante “Call Me Maybe” e  a outro clipe que gostei “Tug of War” :


E a paródia que Justin, Selena e Ashley fizeram de ” Call Me Maybe” . E voces gostaram mais do clipe ou da paródia de Justin e companhia ? Eu adorei as duas. Me falem nos comentários :


Deixe uma Resposta

