Look do dia: QUERO FRANJAS !


Não sei se vocês lembram meninas mais agente já falou mais sobre as franjas nesse post  AQUI. E em seguido eu fiquei apaixonada com a nova tendência, inclusive nas bolsas e nas rasteirinhas e sapatos altos, acho que deu um super ar chique no look, e também achei muito fofo, super “menina que gosta de terra” !  Tem ouço tantas perguntas sobre as tais franjas nas roupas que resolvi fazer a tag look de hoje com elas, para vocês saberem melhor,  e se inspirarem sobre como combinar ou até que peça comprar. Por mais apaixonada que eu estou, eu ainda não tenho nenhuma peça com as franjas no meu guarda roupa, mais em breve terei, e vou fazer um post aqui ok ? então fiquem vendo as fotos e se inspirem bastante com o balanço das franjas

Vale com toda certeza lembrar meninas, que as franjas estão fazendo sucesso em todas as peças do look: Mais Raquel é isso mesmo ? pode usar em cordões, blusas vestidos ?    Eu respondo- claro que sim meninas ! não são só apenas em sapatos, bolsas e shorts, elas podem estar presentes em todas as peças do look. Eu só sugiro para vocês não misturarem franjas com franjas, exemplo: cordões com vestidos de franja, porque assim fica muita informação para o look, ok ? então preparadas para as franjinhas ?

Meninas, você repararam que até nos modelos mais justos as franjas dão um super movimento ? 

Quem também apostou nas franjas foi a diva Taylor Swift

E então meninas gostaram de sabe mais sobre franjas ? agora que já sabemos tudo, estão prontas para comprar a sua e aderir a tendência ? Não esqueçam de deixar suas opiniões em breve uma tag sobre COMENTÁRIOS e um post EXCLUSIVO para as que mais comentarem ok meninas ?

Deixe uma Resposta

