Look do dia: tô soltinha.


A como eu queria tirar fotos para postar aqui como look do dia, mais começou as aulas, e eu estou muito atarefada, pois é ! Então como não deu para eu tirar as fotos, eu resolvi postar aqui umas de uns looks que eu amei !  A tag look do dia, hoje vai falar sobre aqueles dias em que agente está cheia de pressa, e precisa se arrumar logo,  vamos combinar que  o único looks que passa na sua cabeça, ou que está a vista nesses momentos  são, aaah vou com aquela calça jeans ! ou então vou com aquele short e uma blusinha básica, não meninas! não são só calça, e short que agente pode se arrumar rápido e sair estilosa ! Eu tentei, me desfazer das calças um pouco (ou melhor ainda estou tentando) elas muit

as vezes apertam, e vamos combinar que agente sempre fica com calor ! então eu resolvi postar umas fotos de uns looks um tanto que soltinhos ! sem muitos saltos gigantes, ou sobreposições, o look de hoje é mais para você saber que pode ficar bonita até com pressa para sair, então calor, shortinho, vestidos, peças básicas, se combinam e muito na pressa ! 

 

Então meninas gostaram dos looks ? 

Some content on this page was disabled on 19 de December de 2016 as a result of a DMCA takedown notice from Jennifer Grace. You can learn more about the DMCA here:

https://en.support.wordpress.com/copyright-and-the-dmca/

Deixe uma Resposta

