Franja/raiz lisa e cabelo enrolado, pode ?


Meninas!! Lembrando que quem visualizar esse post pode também visualizar as novas tendências e dicas lá no meu novo blog! Um blog só da Raquel Cardoso… 

Eu sempre ouvi varias meninas falando sobre esse assunto “Franja ou raiz lisa e cabelo cacheado pode?” e notei que muitas delas, falam que é errado, e que fica feia meninas com cabelo cacheado e franja lisa. Eu discordo disso, apesar de ter o meu cabelo todo liso, eu não vejo mau algum de deixar as madeixas enroladas, aliás eu sou uma dessas meninas que sempre que pode faz cachos no cabelo olhem só:

Eu dificilmente posso me imaginar sem franjinha !  seja ela grande ou pequena, acho que tenho franja desdo os 9 ou 10 anos.

Não sei se vocês sabem ainda, mais um dos cabelos mais desejados das celebridades são justamente com franjas bem femininas e as pontas cacheadas !Então para vocês meninas que ainda estão em dúvida sobre se pode ou não, se é feio ou não usar cabelo cacheado e franja/raiz lisa eu vou mostrar diversos tipos de cabelos cacheados com franjas/raiz lisas, para que vocês mesmas possam tirar as próprias conclusões sobre o penteado !

Em primeiríssimo lugar na nossa lista dos cabelos cacheados e franjas lisas, tem Taylor Swift. A loira linda que sempre deixa as madeixas cachadas com a franja de lado super lisa que dão um ar super meigo aos fios.  Deixar uma das sobrancelhas descoberta para  não perder a  expressão. Isso também dá um ar misterioso e romântico. Meninas, franja de lado fica bem pra quase todo mundo!

A segunda da nossa lista é claro a linda e super fofa Demi Lovato. Quando Demi atuava em sua série Sunny Entre Estrelas na diney, sempre usava os cachos, que até hoje são vistos em suas madeixas grandes que sempre mudam de cor..

Quem com toda certeza não poderia ficar de fora da nossa lista é linda e querida Top Model Gisele Bündchen. Com suas madeixas loiras e grandes, a top model sempre enrola um pouco as pontas do cabelo, mais sempre variando entre o totalmente liso e o cacheado.

Também na nossa listinha sobre cabelos cacheados e franjas/raiz lisas, esta a nossa queria Selena Gomez que sempre varia no cabelo, para o liso e grande,  cacheado mais curto ou vise e versa. A cantora sempre nos surpreende com seu corte, tamanho e cor de cabelo, em várias ocasiões  deixa suas madeixas mais enroladas.

E por último na nossa lista tem a super sexy Rihanna, que claro não poderia ficar de fora, vamos confessar meninas ela sim, sempre nos surpreende né ? uma hora com o cabelo grande, outra quase sem.. um dia com ele ruivo estonteante e outra loira, ela também sempre deixe uns cachos no cabelo e a raiz bem lisa.

O que importa mesmo é combinar de algum jeito (seja no formato, na textura ou no caimento) a franja com o resto do cabelo, como visto no post, é isso que as famosas fazem. Neste caso, presilhas, tic-tacs e tiaras também são grandes aliados e ajudam a criar um elo entre a franja e o resto dos fios, assim como coques, penteados semi presos, etc!  

Então meninas para reforçar com tudo as dicas eu vou postas aqui as últimas fotos:

9 pensamentos sobre “Franja/raiz lisa e cabelo enrolado, pode ?

    • Olha maiara, eu confesso que eu acho muito mais bonito franja grande do que pequena kkk sério! depois que cortei a minha nunca mais cortei de novo, então eu te aconselho a fazer um franjão de lado, ainda mais porque vai começar o verão né!!! pensa nisso! volte sempre beijão Raquel

      • Obrigada pelo conselho! É quero mais um conselho, vc acha que cabelo cacheado fica feio com luzes, pq todo mundo me fala que luzes é só pra cabelo liso, oq vc acha ?

      • nãaaaaaaaao de jeito nenhum! adoro luzes! e nada disso, cabelo cacheado não pode? claro que pode! faz dependendo assim do seu tom de pele, eu acho mais natural (e melhor pros fios) fazer as luzes em um tom mais claro primeiro, não ir direto pro loiro, deixar mais castanho bem clarinho acho que fica lindo, você até me deu uma ideia, vou fazer um post de inspiração com cabelos hehe beijão viu, espero ter ajudado😉 Raquel

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s