Comprimento mullet !


Tenho que confessar que fiquei loooooouca quando finalmente soube o nome dessa incrível tendência que eu adorei. Mullet, é um comprimento usado muito em vestidos e saias longas, se você ainda não sabe oque é, é só prestar atenção. Mullet é essencial principalmente para aquelas indecisas (como eu) entre curto, e longo,  garanto que vocês já viram muito esse comprimento em vestidos de quinze anos, ele é mais curto na parte da frente e maior na parte de traz, eu adorei essa nova tendência e com certeza vem para o meu guarda roupa com tudo !  Por aqui aonde eu moro, é um pouco difícil achar em lojas, mais com bastante paciência agente consegue encontrar, então esse comprimento é mais indicado (para quem não achar em lojas) levar na sua costureira ou fazer você mesma ! 

Fiquem babando com as fotos !   

O modelo é ideal para quem não se arrisca no longo, mas também não abre mão de deixar as pernas à mostra. Destaque para os vestidos e saias, que ficam super estilosos com esse tipo de modelagem.

Para quem ainda não sabe o Mullet fez muito sucesso ainda no ano passado, e fez tanto sucesso nas passarelas que veio com tudo para esse verão 2012 !  Não só nas passarelas agora já está se adaptando melhor nas ruas..

Meninas aí vai uma dica:  Não confundam o nome do comprimento da roupa com um corte de cabelo. Para quem não sabia, Mullet foi um corte de muito sucesso nas mulheres da década de 1980, por ser conhecida como saia com ponta o nome foi  inspirado no famoso corte de cabelo.

O comprimento Mullet, também vem em vestidos, e confesso que achei lindo, e achei também super cara de “formatura” então para você que vai se formar e está interessada nesse tipo de corte é uma ótima escolha para ocasiões mais especiais.

 

 

 

Há quem diga que “vestidos assim são calorentos” eu posso afirmar que não, mais isso também vai depender muito da escolha de tecidos que você vai usar ou comprar.  Nós que estamos em pleno verão de 2012, uma das preocupações são: vou morrer assada ali dentro. Então pensando nisso, eu vou postar uns modelos de mullet que são a cara do verão ! 

Já deu para ver que tem Mullet de vários modelos e tamanhos certo ? Oque acharam ? vocês usariam ? 

Deixe uma Resposta

