Os Textos apaixonantes do Tumblr


Sinceramente ultimamente o Tumblr está em uma das minhas redes sociais preferidas, é como se fosse um diário virtual, la você consegue expor seus sentimentos mais profundos, é como se ele me entendesse. Sei que muita gente conhece , afinal o Brasil é o segundo país com mais usuários do mundo ( o primeiro é o EUA). Mas muita gente também não conhece, existem vários tipo de Tumblr’s : os engraçados, os românticos, só de textos, os fãs clubes, os de fotos, de moda e por aí vai. Ótimo pra quem gosta de ler, como eu .Lá você segue as pessoas e elas se gostarem do seu ti seguem também, mas ta bem longe de ser igual o Twitter, não importa o número de seguidores (que só o próprio usuário consegue ver) mas o sim o que ele passa pra gente.  Eu tenho dois: um de Fotos e o que eu sou mais apaixonada: O de Textos ( me segue lá*-*)  Sei que o face ta tentando “substituir” o Tumblr. Mas não tem comparação de fazer uma conta no site, que é super fácil de fazer. Só entrar no Tumblr.com , só precisa de Email e senha, e se divirta. 

Como hoje é Valentine’s Day’s ( Dia dos namorados) lá na gringa, trouxe pra vocês alguns textos românticos:

Pra você não dizer que eu não avisei

Pode parecer loucura, mas eu estou aqui escrevendo isso apenas pra te avisar que hoje, agora, estou me apaixonado pelo seu jeito ridiculamente encantador.

Certa vez me disseram que existem duas maneiras de se envolver com um cara. Se apaixonando e o odiando. Pois bem, meus sinceros parabéns, você conseguiu das duas.

Eu me pergunto toda noite antes de dormir, quando foi que comecei a te enxergar diferente. Não aconteceu de propósito. Há alguns meses você era só mais um rosto bonito na minha página de amigos. O que te fez ser tão diferente dos outros?

Talvez você esteja tão perdido quanto eu.  Amarrado em histórias antigas que nunca existiram. Confundindo lembranças com imaginação, amor com admiração. Te enxergo sempre em universo paralelo, ao meu lado, e enquanto estamos por aqui, mesmo presente, estamos ausentes. Ao ponto de nos perder, antes mesmo de nos encontrar.

É estranho, mas alguma coisa em você me faz ter vontade de fazer as malas. De voar pra longe. Penso que eu poderia casualmente ser o seu motivo. A garota que você espera preencher todos os vazios. A angústia de domingo. Veja só, nesse exato momento estou escutando sua música predileta e criando uma maneira de me encaixar. De ser aquela que você sempre procurou.

Quando você vai crescer e perceber, que pra sempre é o amor e não a espera? Leia minha mente. Leia agora. Siga minhas pistas. Essa é a primeira. Faça isso se tornar real. Transformei meus sentimentos em palavras e agora só preciso que leia e perceba que é sobre você.

– Bruna Vieira

“Você pode não ser o primeiro homem dela… O último homem dela ou o único homem dela. Ela amou antes, pode ser que ela ame de novo. Mas se ela se ama agora, o que mais importa? Ela não é perfeita – você também não é, e vocês dois podem nunca ser perfeitos juntos, mas se ela te faz rir, te faz pensar duas vezes, e admite ser humana e cometer erros, segure-se a ela e dê a ela o máximo que você puder. Ela pode não estar pensando em você a cada segundo do dia, mas ela te dará uma parte dela que ela sabe que você pode quebrar – o coração dela. Então não machuque ela, não mude ela, não analise e não espere mais do que ela pode dar. Sorria quando ela te fizer feliz, diga a ela quando ela te deixar com raiva, e sinta a falta dela quando ela não estiver por perto.”

— Bob Marley  

2 pensamentos sobre “Os Textos apaixonantes do Tumblr

Deixe uma Resposta

