Clipe novo de Taylor Swift


Eu já tinha ouvindo esse música em algum tumblr e me apaixonei, não sabia nem o nome da música, só que quem cantava era a Taylor Swift ( aliás, gosto muita das suas músicas românticas).

E descubro que a música ” Safe and Sound” é o próximo Single de Taylor, e ainda está na trilha sonora do filme Jogos Vorazes que parece que vai  ser muito bom. A tradução é linda também :

“Eu me lembro das lágrimas escorrendo pelo seu rosto

Quando eu disse “nunca te deixarei ir embora”
Quando todas as sombras quase acabaram com a sua luz
Eu me lembro que você disse “não me deixe aqui sozinho”
Mas nesta noite tudo está morto, acabado e já passou

Somente feche seus olhos
O sol está se pondo
Você ficará bem
Ninguém pode te machucar agora
Ao chegar a luz da manhã
Nós ficaremos sãos e salvos

Não se atreva a olhar pela janela
Querido, tudo está em chamas
A guerra do lado de fora da nossa porta continua devastando
Agarre-se a essa canção de ninar
Mesmo quando a música tiver acabado
Acabado

Somente feche seus olhos
O sol está se pondo
Você ficará bem
Ninguém pode te machucar agora
Ao chegar a luz da manhã
Nós ficaremos sãos e salvos

Somente feche seus olhos
Você ficará bem
Ao chegar a luz da manhã
Nós ficaremos sãos e salvos…”

Deixe uma Resposta

