Brasil: país do carnaval!


É meninas, eu pedi para vocês me sugerirem qual post eu iria falar hoje lá na página do blog no facebook,  e então eu botei vários, e vi que o escolhido foi sobre carnaval, todo mundo sabe que nosso país é internacionalmente conhecido como o país do carnaval, como os e.u.a pelo halloween ! Aqui no carnaval, é gente fantasiada para tudo quanto é lado, gente que não ta nem aí para a hora que chega em casa, gente que saí, e gente que curti muito. Mais oque agente não pode esquecer meninas ! é que mesmo no carnaval quando meio mundo está bebado e fora de si, é que agente não pode se descuidar, por isso, a primeira dica de hoje é: camisinha no bolsa meninas, e meninos !  Depois dessa dica, que todos sempre ouvem, eu resolvi fazer um post mais explicado, como > fantasias,makes, e biquínis. Primeiro, fantasias, elas são quase que toda a graça do carnaval, mais oque muitas meninas tem dúvidas é sobre qual fantasia vestir, aliás, todas nós queremos fantasias diferentes, mais acaba que agente pensa no óbvio, miney, índia,princesa.. e por aí vai, então meninas pensando em fantasias eu vou postar umas fotos de umas fantasias bem legais para vocês se inspirarem ! 

Uma das minhas preferidas, e acho que de várias garotas também é essa:

Ahhhhh chegou a hora: MAKE !  todo mundo sabe que carnaval é a época em que se pode tudo nas makes, é essa época em que se pode abusar das cores e mais cores no make, rosa com amarelo, laranja com azul, vermelho e verde.. basicamente,não importam, são cores para extravasar !   então meninas, vou postar aqui makes que eu super amei ! mais claro né, não podemos esquecer que para extravasar depende de como vai estar o seu look certo ? não vai botar uma make super iper chamativa com uma fantasia que não combine ok ? ! então aí vai.

haha cílios postiços também são uma ótima alternativa para as meninas que querem extravasar nesse carnaval   !

BIQUÍNIS !  para mim (Raquel) a melhor parte do carnaval são claro as viagens ou aqueles dias em um lugarzinho diferente, e claro muita praia e muito sol. E uma das minhas maiores preocupações quando vou para lugares assim é: que biquíni vou levar ? acabo levando todos os que tenho e decido na hora qual usar,  como eu adoro marcas eu não tenho biquínis tomara que caia. Pensei em cada tipo de garota para postar as fotos aqui, e acho que pelo menos um biquíni você vai se identificar!

Então girls ! oque acharam do post ? já sabem, se tiver idéias para um próximo post é só comentar, e se quiser saber mais sobre oque vai rolar no blog é só “curtir” a nossa página no facebook    😉

Deixe uma Resposta

