Adesivos de parede:


Acredito que todas as meninas sonham ter um quarto perfeito, com pintura, móveis, e decoração todas dos seus jeitos, um quarto que seja acolhedor nos dias de TPM, e que suas amigas fiquem abobadas com tanta coisa legal e bonita no mesmo lugar. Eu andei pesquisando, e achei que o preço de alguns papéis de parece tem ficado um tanto caro por ser vendido com 1 metro (apenas:S), como eu estou pensando em reformar o meu quarto, eu achei melhor pintar de cores diferentes e enfeitar com adesivos pra parede, e encontrei uns lindos, e muito diferentes que eu confesso que nunca vi no quarto de ninguém !   Bom, o site que eu achei (e o melhor no caso) foi esse   daqui   e os preços variam pelo tamanho da peça, entre 25R$  á 150R$ os maiores, mais digo uma coisa meninas vale a pena, então vou postar umas fotos aqui pra vocês se inspirarem bastante… 

 

 

 

 

 

Lindos não é ? todos eles eu adorei, e vocês meninas gostaram ? 

Deixe uma Resposta

