Pantufas de Bichinhos !


Todas nós meninas já tivemos um dia: pantufas. Não importa a idade, eu sei que eu gosto delas até agora, e pra mim não existe coisa melhor, mais confortável e mais quentinha do que uma pantufa nos dias de frio certo ? seja de coração, bichinhos ou simplesmente sem nenhum desenhos, elas dão um charme “novela mexicana” nos nossos queridos looks de pijamas haha, são ótimas para aquela sempre planejada FESTA DO PIJAMA com todas as amigas, comendo pipoca/brigadeiro,fofocando,e vendo filme..  Pra mim todas as meninas deveriam ter, garanto que não vão se arrepender ! elas são fofas, engraçadas,confortáveis e quentinhas *-* aí vai umas fotos de umas lindas que eu achei e quis postar aqui pra vocês verem..

 

 

 

 

 

 

 

 

 

elas são umas fofuras não é ? 

 

 

Deixe uma Resposta

