Sua festa de 15 anos perfeita !


 

Todas nós por mais que negamos sempre tivemos em mente aquela “festa perfeita” com um salão perfeita, musicas perfeitas,o vestido perfeito, sonhando com todos saindo da festa e dizendo que adoraram e que foi a melhor festa de suas vidas ! eu sei que parece meio exagerado, mais é realmente assim, meses antes do seu aniversário, ou até anos, agente já começa a pensar no que vai fazer no dia, seja do pequeno passeio, mais que vai ficar super legal e sempre ficar guardo nos seus momentos preferidos ou até na festa gigante com 500 convidados, rindo,dançando e brincado muito, mais para isso exige um grande esforço ! É muito difícil achar o salão perfeito, e é muito mais difícil achar o vestido perfeito. Todas nós viramos princesas realmente realizadas no dia da nossa festa tão esperada ! então para achar o vestido certo, e a decoração certa, você precisa que as idéias surjam ! e elas demoram um pouco para surgirem sozinhas então para dar um puxãozinho na sua imaginação e dar idéias e dicas, e claro inspirações para vocês eu vou postar fotos de vestidos, e decorações para sua festa ! estão prontas ? é só prestar atenção abaixo ! 

Primeiramente, muitas meninas tem uma dúvida, se pode ou não usar um vestido mais simples na festa, e mesmo assim a festa ficar bonita. eu respondo, Claro que pode ! meninas essa é a festa de vocês, então além de todos, quem tem que se sentir bem são vocês ! e é obvio que da para ficar simples e muito bonita, é só escolher o vestido certo, então pra vocês que querem um vestido mais simples mias bonito, eu vou botar aqui.

Pensando nas meninas que querem ser simples, me veio em mente as meninas que não querem ser simples, e sim querem ser as mais notadas e chamativas da festa, querem todos os olhos pra ela, porque simplesmente está chamando a atenção ! então inspira-da nisso, eu vou botar fotos de uns vestidos lindos ! para quem não quer ser muito simples..

Outra dúvida cruel entre as meninas é a decoração do bolo, chega quase o dia da festa e a decoração do bola ainda não está decidida: e agora, oque eu faço ? como eu faço ? que desenho eu faço ? calma meninas, eu vou postar fotos de bolos suuuuuuper lindos, e que vocês vão adorar ! primeiro os mais “formais”, depois os mais “engraçados” e “diferentes”.

Ummmmmmm ! deu até água na boca não é ? haha ! nos próximos posts sobre 15 anos, eu vou falar sobre, damas, e decorações de mesas, docinhos, flores,até bichinhos de pelúcia ! 

Então, já sabem, se gostou do post é só comentar, se tiver idéias sobre novos posts é só comentar também, lembrem-se, do lado de cá só da pra saber se vocês estão gostando, pelos comentários ! então beeeeeeijos lindas ! 

Anúncios

16 pensamentos sobre “Sua festa de 15 anos perfeita !

  1. Nossa,ainda falta uns 2 anos pro meu niver de 15 anos mais ja tô vendo umas idéias de vestidos e de tantas outras coisas que ja deu vontade de fazer 15 anos logo(:

    Parabéns a todos desse site é realmente incrivel

  2. Cara simplesmente amei, um arraso ! Ainda não fiz 15 anos, ainda tenho 13 :/ ,parece que o tempo não passa mas sabe queria te pedir uma opinião você acha que eu devo fazer uma festa de 15 anos ou fazer um intercambio para Nova York quando eu tiver 18 ? to em duvida nisso, mas que eu queria muito fazer os dois eu queria, ameei o site parabéns .

    • Oiii Natália! que bom que você gostou daqui, volte sempre viu? então, ambas as coisas vão ficar marcadas pra voce, tanto uma festa ou um intercambio, isso vai do seu gosto mesmo,mas pensa assim, um intercambio você vai comemorar sozinha né? ou só com algumas pessoas que você vai conhecer lá, ja a sua festa você vai ter recordações com sua família e todos os seus amigos.. mas pensa bem viu Nathi! porque se você for fazer uma festa já tem que ir pensando de agora, e o tempo passar rapidinho te garanto rsrs beijão xoxo Raquel

      • isso é tudo questão de escolhas Alice!! A Natália deve ver o que for melhor pra ela.. na festa ela se tornara uma princesa! o centro das atenções, já no intercambio ela será mais uma das que conhecerão e aproveitarão o lugar… sendo qualquer um dos dois terá as suas vantagens!!!

  3. Ameiiiii Tuudo , Tipo Faltam 4 Meses Pro Meu Aniversario de 15 Anos e Ainda Não Fiz Nada Não Aluguei Buffet , Nem Vestido, Nem Cerimonialista , Nem O Salão , Nem Dj ; Mais Estou Louca Pra Fazer e Nada Vai me Impedir , A Unica Coisa que Eu Consegui Fazer Foi Escolher as 15 Meninas e os 15 Meninos , o Principe e A Dança ; Pois Quero Um Aniversario Super Completo e A Minha Amiga Está Me Ajudando a Fazer Tudo , Será Que Vai dar Tempo de Fazer tudo Até Abril ?

    • Corre Bianca Corre!! rsrs olha, você ta bem atrasada ein menina! rsrs normalmente quem quer uma festa assim, já vem arrumando e preparando as coisas com 1 ano de antecedência, mais acredito que se você se dedicar e vê tudo direitinho 4 meses dá tempo sim! o primeiro de tudo é: Corre e vai ver logo o salão ,tem salão que não tem vaga nem pra 6 meses futuros, então corre lá e vê o salão todo, e normalmente o salão já tras o buffet, você tem que vê isso também, mas logo depois são as coisinhas mais baratas como seu vestido, convites, decorações e os presentinhos pra quem for homenageado, em breve um post sobre isso também! Volte sempre viu? beijão Raquel.

    • Oii Mirian!! cara, isso depende muito do seu gosto e tals, pode ser uma caixinha com a sua foto estampada, um copo, chinelo com o “slogan” da sua festa, isso vai depender do seu gosto, da quantidade de convidados e claro do orçamento! hehe

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s